Sete petiscos que os gatos adoram

Quem não gosta de um petisco que atire a primeira pedra! Seja cão ou gato, os petiscos são adorados por todos eles, especialmente pelo cheiro e sabor atrativo de cada um. Esse agrado é muito usado como reforço positivo no momento de educar – quando os gatinhos fazem uma ação correta, como usar a caixa de areia, por exemplo, pode-se usar um petisco para premiá-lo pela boa ação.

Além de recompensas, esses petiscos são perfeitos para agradar o paladar do seu felino e ainda servem como ferramentas para a socialização, já que eles podem ser oferecidos em brincadeiras que estimulam a curiosidade. A ideia é oferecê-los sempre em pequenas quantidades, depois de alguma boa ação ou após refeições regulares.

Sete petiscos que os gatos adoram

Em formato de snacks ou bifinhos, existem várias opções de petiscos aqui na Petlove, com sabores de salmão, carne e frango. Listamos sete dicas para o seu bichano, confira:

Petisco Total CatLicious Snacks Tuna Fish

O Petisco Total CatLicious Snacks Tuna Fish é ideal para gatos de paladar exigente. Especialmente desenvolvido com ingredientes nobres, pedacinhos crocantes por fora e recheados por dentro.

Principais características:

– Delicioso sabor;

– Ingredientes selecionados;

– Ótimo para servir como agrado;

Petisco Whiskas Temptations Antibola de Pelo para Gatos Adultos 

Além de servir como reforço positivo no momentos de educação, o Petisco Whiskas Temptations é à base de fibras que auxiliam na eliminação das famosas bolas de pelo.

Principais característica:

– Petisco crocante com delicioso recheio;

– Com fibras que auxiliam na eliminação de bolas de pelo;

– Irresistível e saboroso;

– Demonstração de carinho e conexão com o seu gato.

 

Petisco Spin Pet Gourmet Stick Slim Carne para Gatos

O Petisco Spin Pet Gourmet Stick Slim Carne para Gatos é um saboroso petisco mastigável, elaborado com carne frescas. Feito para proporcionar ao gato uma vida mais divertida e saborosa, ele ainda possui embalagem com dupla proteção que conserva o sabor e o frescor.

Principais características:

– 80% carne fresca;

– Petisco mastigável;

– Embalagem com dupla proteção.

 

Petisco Kelco Kelcat Snacks Atum 

O Petisco Kelco Kelcat Snacks de sabor Atum possui casquinha crocante e um saboroso recheio, além de ser enriquecido com ômega 6, que proporciona uma pelagem sedosa e muito mais brilhante.

Principais características:

– Casquinha crocante e recheio delicioso;

– Com ômega 6 para uma pelagem mais saudável;

– Enriquecido com vitaminas.

 

Snacks Bilisko Peixe para Gatos 

Testado e aprovado por milhares de bocas famintas e narinas exigentes, esses snacks foram desenvolvidos para proporcionar ao seu bichano uma vida mais saborosa e divertida. Deve ser oferecido como prêmio quando ele se mostrar obediente e também para mostrar afeto.

Principais características:

– Auxilia na higiene bucal;

– Formato atrativo;

– Divertido.

 

Snacks Nats Super Premium NatRenal Minibits para Gatos

Elaborado a base de carne de frango, com adição de cranberry e cenoura, o Snacks Nats Super Premium NatRenal contribui para o bom funcionamento urinário.

Principais características:

– Frango com cranberry e cenoura;

– Com alecrim, conservante natural;

– Ajuda ao bom funcionamento urinário.

 

Petisco Dreamies Carne Para Gatos Adultos

O Petisco Dreamies Carne garante diversão e mais momentos junto com ao filho de quatro patas. São deliciosos petiscos em três diferentes sabores: carne, frango e queijo!

Principais benefícios:

– Petisco para toda hora;

– Rende mais de 20 dias (*3 pedacinhos por dia);

– Pedacinhos crocantes por fora, macios por dentro;

– Diversão e mais momentos junto com seu gatinho.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.