Petlove anuncia fusão com DogHero

Hoje, anunciamos oficialmente que a DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, agora faz parte de matilha Petlove! Com isso, todas as facilidades oferecidas pela DogHero passam a estar disponíveis em nossas plataformas (site e App). 

A DogHero hoje conta com serviços de dog sitter, cat sitter, atendimento médico veterinário em domicílio, hospedagem e creche para facilitar a vida dos pais dos peludos e oferecer conforto e bem-estar aos pets. 

“Ao longo dos seis anos de atuação, a DogHero conseguiu se tornar a empresa líder de serviços para pets da América Latina e gerar confiança para mães e pais de pets. Com a fusão, iremos expandir o nosso propósito de facilitar ainda mais a vida dos tutores, garantir a saúde e bem-estar dos animais, além de criar uma plataforma mais completa para todos da comunidade pet”, afirma Fernando Gadotti, co-fundador da DogHero.

Marcio Waldman, CEO e Fundador da Petlove, também comemora. “Sempre fomos grandes fãs de tudo o que a DogHero construiu e ter isso mais próximo de nós só aumenta nossa força para oferecer o melhor aos pets“.

Com a fusão com a DogHero, o grupo Petlove – que já conta também com o Vet Smart e a Vetus – dá um passo além em sua missão de tornar os pets mais felizes e mais saudáveis

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, quatro gatos e 11 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos. Hoje, é Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.