Premier Ambientes Internos cães castrados

A castração, cirurgia cada vez mais difundida entre os pets, é amplamente recomendada pelos médicos veterinários por trazer diversos benefícios para a saúde dos cães. Impede a reprodução indesejada, elimina os cios, evita certas doenças associadas ao sistema reprodutivo e problemas comportamentais como agressividade e demarcação de território.
No entanto, este tipo de procedimento provoca alterações metabólicas que combinadas a fatores como dieta, raça e nível de atividade física podem trazer efeitos não desejados à saúde.

Pensando nisso, a PremieR pet desenvolveu o primeiro alimento do mercado brasileiro que é exclusivamente formulado para atender a todas as necessidades de cães castrados machos e fêmeas: PremieR Ambientes Internos CÃES CASTRADOS.

 

Indicações

Premier Ambientes Internos Castrados – Cães Adultos é um alimento desenvolvido e indicado para cães adultos castrados.

Por se tratar de um alimento completo, balanceado e rico em nutrientes, não recomendamos nenhum tipo de suplementação.

Este produto é contra indicado para fêmeas gestantes e lactantes devido ao seu alto teor de fibras e reduzido teor calórico

Principais benefícios

Controle de peso: Através da redução de calorias e gorduras e do enriquecimento com L-carnitina, proteínas e fibras

Diminui a formação do tártaro: Pois contém hexametafosfato, importante ingrediente para a saúde bucal

Pelagem bonita e saudável: Pois é rico em ácidos graxos essenciais ômegas 3 e 6

Odor e volume das fezes reduzidos: Associação de fibras especiais e extrato de yucca

garantia 100% e 110%

garantia 100% e 110%

ATENÇÃO: Garantia de satisfação 110%, ou seja, se o seu cão não gostar a Premier Pet devolve 100% do valor pago acrescido de 10% a mais, guarde a sua nota fiscal e veja as instruções para a quantidade minima a ser devolvida no verso do pacote.

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

Deixe um comentário