Presentes de Natal para filhotes de cachorro

Quem tem um filhote de cachorro em casa sabe a alegria que é ser pai ou mãe dessas bolinhas de pelo. Sempre prontos para uma confusão, desde que não seja na hora da sonequinha. Aliás você sabia que os filhotes, assim como os bebês, têm que dormir bastante? Saiba mais em nosso post sobre o sono dos pequenos. 

Com o Natal chegando, nós somos praticamente obrigados a comprar um agradinho para nossos cãezinhos e tentar retribuir um pouco da alegria que eles nos dão todos os dias.

Para ajudar na escolha, fizemos uma seleção de ideias para você presentear seu peludo.

1. Brinquedos e pelúcias

Qual filhote não gosta de um brinquedo, não é mesmo? Você pode optar pelos mordedores, os interativos e os bichinhos de pelúcia, que irão divertir e fazer seu cãozinho gastar um pouco de energia.

Para aqueles que estão com os dentinhos apontado por aí, os mordedores são super úteis e divertidos, vão ajudar a aliviar a coceira e dor na gengiva dos pequenos, além de serem divertidos. Existem vários modelos como o Brinquedo Buddy Toys Ossinho, o Brinquedo LCM Pneu de Borracha Radial Natural Baby e o Brinquedo Interativo KONG Puppy com Dispenser de Ração ou Petisco para Filhotes, feitos em borracha maciça e atóxica para seu filhote.

As pelúcias são sem dúvidas um agrado que todo cachorro adora, e você pode escolher entre diversos modelos que vão agradar até os mais exigentes. São leves, macias, podem ter dispositivos sonoros ou não, são fáceis de higienizar e vão manter seus pets ocupados. Um ponto legal para ficar de olho é na resistência, tipo de material e costura para evitar problemas..

O Brinquedo Chalesco Pelúcia Macaco, o Brinquedo Mordedor Pelúcia Jacaré Multi Squeaker e o Brinquedo Chalesco Pelúcia Cãoperninha, são exemplos de pelúcias que ajudam a estimular e gastar energia dos peludos, com certeza eles vão amar!

2. Coleiras e Peitorais

Como os filhotes de cachorro crescem muito rápido, talvez seja a hora de aproveitar e atualizar seus acessórios de passeios. Coleiras e peitorais podem ser um ótimo presente. Você pode encontrar vários modelos e materiais para seu peludo. 

A Future pet traz várias novidades que atendem todos os portes de pets e ainda possuem estampas super modernas como a Peitoral Mesh Future Pet Space Vermelha queridinha dos pais e mães de pets, pois são super seguras e confortáveis. 

Mas há muitas outras opções, como o Peitoral H e Guia Toh Outdoor Laguna com estampas super divertidas e resistentes ou a Guia e Peitoral Madri, que é super elegante para sua cadelinha arrasar com muito estilo por aí.

3. Roupinhas e acessórios

Quem não quer seu filho de quatro patas lindo nas festas de fim de ano? Para os pais e mães que adoram um guarda roupas cheio de opções, separamos alguns modelinhos que vão fazer os pequenos arrasarem nos passeios.

Para os meninos que curtem uma roupinha da moda, temos a Camisa Bichinho Chic Surf Azul Marinho, a Camiseta Zooz Pets Snoopy Keep Cool, moletons e até tênis que vão completar o look. A Camisa My Boo Tal Pais Tal Pet Red Dog inclusive pode ser adquirida no mesmo modelo para o pai, os dois ficarão um charme!

Para as meninas, temos várias opções de peças lindas, desde os mais delicados como o Vestido Fábrica Pet Dream Rosa, os mais levinhos como o Vestido Pickorruchos Lolly Pink até jaquetas que são incríveis como a Jaqueta Bichinho Chic Luxo.

Para aqueles que acham que “menos é mais”, os acessórios são muito legais, desde os lencinhos até as bandanas, que ainda podem ser encontradas na opção bandana repelente para manter seu filhote longe de pulgas, carrapatos, mosquitos e pernilongos.

4. Caminhas e casinhas

Caminhas podem ser ótimas opções de presentes, já que os filhotes passam grande parte do dia dormindo. Lembre-se que os pequenos irão crescer bem rápido, então o legal é optar por um produto que irá atendê-los quando forem mais velhos.

As opções vão desde as divertidas como a Cabana Fábrica Pet França, até as mais tradicionais e super confortáveis, como a Cama Retangular Luppet Pequeno Príncipe Marinho, além de opções sustentáveis como a Cama Ecológica Recriar Pet Natural, que é muito linda e confortável.

Para os pais e mães mais ousados, existem opções de casinhas super divertidas e modernas como a Casa Carlu Pet House Crooked, Casa Step Dog Comics Rock ou a Casa Carlu Pet House Bauhaus Creme. Eles vão adorar.

5. Outras opções

Algumas outras ideias como uma piscina, para refrescar os pets no verão, bolinhas para divertí-los a qualquer hora e brinquedos interativos.

As guloseimas, como ossinhos e bifinhos, de modo geral, devem ser ofertadas com moderação, a alimentação dos pequenos deve ser majoritariamente feita por alimentos como rações específicas para sua fase de vida, contendo todos os nutrientes que eles precisam para se desenvolver.

Sobre o autor

Gabriela Teixeira

Gabriela Teixeira

Estudante de medicina veterinária e mãe da Bela. Possuo formação em Biotecnologia, mas o amor por pets sempre foi maior que minha curiosidade pela ciência, tive que mudar de área e seguir meus instintos..rs..Hoje, nutro minhas paixões e sigo curiosa por tudo que se refere a tratar bem de nossos pets.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.