Quais raças de gato podem usar Furminator?

Você já ouviu falar sobre a Furminator? Essa é uma rasqueadeira poderosa capaz de acabar com o pesadelo de todo pai humano: queda de pelo dos pets! Aliás, esse é um dos motivos que muita deixa deixa de ter um peludo em casa.

Esse produto é um dos mais procurados mundialmente, pois além de retirar os pelos curtos e mortos que passam despercebidos por escovas convencionais, ela ainda deixa a pelagem macia, longe de nós e, consequentemente, faz com que o felino engula menos pelo em suas lambidas.

Quais raças de gato podem usar Furminator?

“Mas, afinal, todos os gatos podem ser escovados com a Furminator?” A resposta é não. Algumas raças não devem utilizar o produto, entre elas as que possuem pele sensível ou não derramam muitos pelos. Além disso, é recomendado verificar se o gato possui algum problema de pele antes de utilizar.

A seguir, veja algumas raças de gato que podem usar Furminator, de acordo com a própria marca:

A raça do seu gato se encontra nessa lista? Então acesse o site do petshop online da Petlove para garantir a sua Furminator e acabar com os pelos mortos por toda a casa.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.