Que tal ajudar uma ong?

A fim de otimizar a realização de doações de produtos para ONGs da causa animal, a Petlove desenvolveu uma plataforma exclusiva que oferece aos clientes a chance de ajudar instituições que cuidam de cães e gatos. 

Para isso, cada ONG parceira possui a sua lista de produtos essenciais, isto é, itens que os bichinhos mais precisam. Por enquanto, contamos com três Organizações no projeto: Cão Sem Dono, Associação Quatro Patinhas e Casa dos Anjos.

Cão sem dono

A organização não governamental e sem fins lucrativos nasceu de um grande sonho de seu atual presidente, Rafael Miranda: tirar o maior número de cães e gatos possíveis da rua, tratá-los adequadamente e conseguir um lar amoroso para cada um. 

Atualmente, abrigam mais de 370 animais que são devidamente acompanhados por médicos veterinários e que logo estarão prontos para a adoção.

Associação quatro patinhas

A Associação quatro patinhas resgata principalmente animais em estado crítico e  para mantê-los conta com a ajuda de padrinhos, associados, voluntários e parceiros, que realizam bazares e campanhas para arrecadar dinheiro e custear medicamentos, alimentação e demais cuidados exigidos pelos pets.

Casa dos anjos

A ONG foi idealizada por Thais Fagundes e hoje conta com mais de 600 animais que são tratados todo o amor e carinho até que estejam prontos para ir para um novo lar. 

Clique aqui para saber como doar para uma de nossas ONGs  parceiras. Todas as instituições selecionadas são reconhecidas por fazerem um trabalho sério com os animais, mas dependem das doações para continuar com os resgates e tratamentos. 

 

 

Sobre o autor

Gabriela Azevedo

Gabriela Azevedo

Formada em design gráfico e cursando medicina veterinária, profissão que herdei paixão graças ao meu pai. Catlover e apaixonada pelos meus 6 gatinhos (Tchantcham, Drake, Josh, Marie, Maysa e Cara Preta -in memoriam- ♥) e pelos pets agregados que fazem parte da minha vida (todos os que encontro. bem doida dos bichos!).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.