Ração para shih tzu

É cada vez mais comum existirem rações específicas para diferentes raças e isso acontece porque algumas marcas preferem levar em consideração características particulares de cada cão. Por ser muito popular no Brasil, o shih tzu é uma das raças que mais possui rações direcionadas para eles. Confira abaixo as principais opções:

Rações para shih tzu filhote

Ração Royal Canin Junior para Cães Filhotes da Raça Shih Tzu.Ração Royal Canin Junior para Cães Filhotes da Raça Shih Tzu

Ração para cães da raça shih tzu, de dois a 10 meses de idade. Tamanhos pequenos e atrativos para os filhotes. Excelente aproveitamento de nutrientes, reduzindo o volume das fezes.

 

Ração Total Equilíbrio Raças Específicas Shih Tzu Filhote Sabor Frango - 2 Kg Ração Total Equilíbrio Raças Específicas Shih Tzu Filhote Sabor Frango

Também indicada para shih tzus de até 10 meses de idade, a ração Equilíbrio não contém glúten, transgênicos e nem corantes. Com seu “Supreme Taste”, se mostra mais atrativo.

 

Rações para shih tzu adulto

Ração Royal Canin para Cães Adultos da Raça Shih Tzu

Para cães da raça shih tzu acima de 10 meses de idade. Seu grão diminui as chances de acúmulo de bactérias (que formam o “tártaro”). Mantém os pelos bonitos e saudáveis.

 

Ração Total Equilíbrio Raças Específicas Shih Tzu Adulto Sabor Frango Ração Total Equilíbrio Raças Específicas Shih Tzu Adulto Sabor Frango

Rica em ômega 3 e 6 para a saúde da pele e dos pelos, a ração é livre de transgênicos, corantes, aromatizantes e glúten. Reduz as fezes e os cálculos dentários (“tártaro”).

 

Ração Seca Pro Line para Shih Tzu AdultoRação Seca Pro Line Professional Advanced Nutrition para Shih Tzu Adulto

Com YUCCA, MOS e FOS em sua composição, ela promete melhorar a saúde intestinal e promover maior digestibilidade. Única opção com condroitina, garantindo a manutenção articular.

 

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, quatro gatos e 11 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos. Hoje, é Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.