Ração Premier Pet e Golden, satisfação garantida

ração premier pet e golden satisfação garantida ou seu dinheiro de voltaTodos os produtos PremieR Pet possuem os selos de 100% ou de 110% de satisfação, que garantem aos consumidores, a devolução integral do valor de compra, caso não estejam satisfeitos por qualquer motivo.

Na linha Premium (golden), o consumidor receberá 100% do valor pago, já na linha Super Premium (premier pet) o valor devolvido será acrescido de 10%. O consumidor tem ainda a opção de trocar por outro produto de nossa linha. No caso de troca, após recebermos o contato do consumidor, sua solicitação será atendida em, no máximo, 24 horas. Somente uma empresa que acredita na qualidade de seus produtos pode oferecer tal garantia.

COMO REALIZAR A TROCA DO PRODUTOGarantia 110% ou seu dinheiro de volta

A troca do produto pode ser realizada de forma imediata através de lojistas parceiros PremieR pet. Basta que ele anote alguns dados do consumidor como Nome Completo, endereço e CPF e nos passe através do PET PHONE.
O próprio consumidor também pode pedir a troca ligando diretamente ao PET PHONE 0800 55 66 66
É importante lembrar que o produto devolvido pelo cliente deve conter no mínino 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade.

COMO TER O VALOR RESSARCIDO

As devoluções de valor devem ser solicitadas exclusivamente pelo próprio consumidor através do PET PHONE que funciona de segunda a sexta das 8:00 as 17:30 horas.
No contato, o consumidor deverá fornecer informações pessoais, incluindo dados bancários para que possa ser realizado o depósito.

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

4 Comentários

  • Boa tarde! Comprei 15 kg da ração golfem light, os grãos são grandes ,Eles não aceitaram, tenho três cachorros de raça pequeno porte. Estou temendo ligar no 0800556666 e só da ocupado.

  • BOA TARDE,POR FAVOR ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O 0800 DO PET PHONE DA GOLDEN E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESTOU FORA DA AREA DE S.P MORO EM MINAS GERAIS ESTOU LIGANDO DO MEU CELULAR E NÃO COMPLETA A LIGAÇÃO,COMPREI A RAÇÃO GOLDEN FILHOTES CARNE E ARROZ SACO DE 15 KG PARA OS MEUS CACHORROS EM ESPECIAL PARA MINHA CACHORRINHA MEL DA RAÇA BACE QUE TEVE 5 FILHOTINHOS DA SUA PRIMEIRA NINHADA ( ELA TEM 7 MESES) E NÃO GOSTOU DA R~ÇÃO,ESTA ACOSTUMADA DEIS DE BEBE A COMER A RAÇÃO(ROYAL CANIN FILHOTES)E NÃO ACHEI NA REGIÃO ONDE MORO ATUALMENTE EM EXTREMA M.G
    PRECISO URGENTE TROCAR OU QUE DEVOLVA O MEU DINHEIRO PARA COMPRAR DA OUTRA MARCA EM S.P SÃO 2 CACHORRROS ELES ESTÃO SEM COMER JÁ A 2 DIAS, ESTOU ENSSISTINDO TENTEI ATE MOLHAR UM POUCA A RAÇÃO COM ÁGUA P/ AMOLECER POIS ELA É BEM MAIOR E MAIS DURA DO QELES COMIAM,MAS NÃO TEM JEITO PRECISO QUE ALGUEM ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA FAZER A TROCA MEU TEL (35)9232-2170 TIM (35)9853-2398 CAROLINA.
    AGUARDO RESPOSTAS E CONTATO URGENTE .
    OBRIGADO!!!!

Deixe um comentário