Cadastre-se e ganhe 10% OFF na primeira compra!

Ração Royal Canin filhote para gatos

Quando filhotes, os gatinhos têm uma saúde frágil e estão em pleno desenvolvimento. Para ajudar nisso, é fundamental oferecer uma ração de qualidade, que disponha de nutrientes suficientes e adequados para o crescimento saudável do seu bichano. Para te ajudar na missão de dar os melhores alimentos para seu gato filhote, te apresentaremos agora a linha Super Premium da ração Royal Canin filhote para gatos. 

Gato filhote com pote de ração

Nas rações da linha Royal Canin filhote para gatos você encontra fórmulas nutricionais que darão suporte no crescimento saudável do seu pet e ainda auxiliarão no desenvolvimento do sistema digestivo. Conheça as opções de alimentos da linha:

Alimento para mães e filhotes de felinoRação Royal Canin Feline Mother & Baby para Gatos Filhotes de 1 a 4 Meses de Idade

Para toda fase da vida dos gatinhos, a Royal Canin tem uma ração específica. Do primeiro mês de vida até o quarto mês, você tem a Royal Canin Feline Mother & Baby para Gatos Filhotes, indicada tanto para filhotes, quanto para gatas gestantes e em lactação. O alimento é em forma de pequenos croquetes, que vão ajudar seu filhote na transição do leite materno para a ração.

Ração Royal Canin Lata Baby Cat Instinctive para Gatos FilhotesRação Royal Canin Lata Baby Cat Instinctive para Gatos Filhotes

Também na mesma linha Feline Mother e Baby, temos a ração Royal Canin Lata, que é tipo mousse e também irá ajudar na transição do seu gatinho para comer alimentos mais sólidos. 

 

Ração Royal Canin Kitten para Gatos Filhotes com até 12 meses de IdadeRação Royal Canin Kitten para Gatos Filhotes com até 12 meses de Idade

Já a ração Royal Canin Kitten para gatos filhotes é indicada para os felinos a partir dos quatro meses de idade até os 12 meses (um ano). A nutrição é balanceada para essa fase da vida e é apropriada para as mudanças fisiológicas do filhote e sua formação de defesas naturais, além de fortalecer as defesas imunológicas. A ração possui segurança digestiva reforçada.

Ração Royal Canin Sachê Feline Kitten Instinctive para Gatos Filhotes com até 12 mesesRação Royal Canin Sachê Feline Kitten Instinctive para Gatos Filhotes com até 12 meses

Para os gatinhos de quatro a 12 meses, a Royal Canin também tem a opção de sachê. A Ração Royal Canin Sachê Feline Kitten Instinctive é um alimento úmido, importante para ajudar na hidratação do seu filhote. É bom para a segunda fase de crescimento do felino, sendo formulado com um perfil nutricional ótimo de macronutrientes.

Ração Royal Canin Feline Health Nutrition Kitten Sterilised para Gatos Filhotes Castrados de 6 a 12 mesesRação Royal Canin Feline Health Nutrition Kitten Sterilised para Gatos Filhotes Castrados de 6 a 12 meses

Ao chegar nos seis meses de vida, seu gato filhote também tem a opção da Ração Royal Canin Feline Health Nutrition Kitten Sterilised. O alimento que pode ser oferecido até completar um ano promove a boa digestibilidade e o bom equilíbrio da flora intestinal. Também ajuda os gatinhos castrados a limitar o ganho de peso em excesso. 

Ração Royal Canin Premium Cat para Gatos FilhotesRação Royal Canin Premium Cat para Gatos Filhotes

Para os gatinhos de até 12 meses de idade, a Ração Royal Canin Premium Cat  também é uma ótima opção. Ela contém os nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável, além de ser super saborosa e satisfazer todos os gatos.

 

Ração Royal Canin Kitten Persian para Gatos Filhotes da Raça PersaRação Royal Canin Kitten Persian para Gatos Filhotes da Raça Persa

Os filhotes de gato Persa também têm uma ração especial da Royal Canin, a Ração Royal Canin Kitten Persian. Sua formulação exclusiva contém proteínas de alta digestibilidade, além de conter probióticos que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal do gato Persa. A ração tem ainda excelentes níveis de ácidos graxos, que farão seu Persa ter uma pele saudável e pelagem brilhante. 

Gostou das nossas dicas de ração Royal Canin filhote para gatos? Então entre em nosso blog e confira mais dicas sobre alimentação saudável para gatinhos.

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Amanda Fernandes

Estudante de Jornalismo, mãe do Dachshund (vulgo salsichinha) Scott, da gatinha Cristal e do agapornis Alisson. Sou amante de pets e de história, mas principalmente por pets. Desde pequena conhecida pela super paixão por cachorros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.