Ração hipoalergênica


raçao royal canin hypoallergenica para cachorros
Algumas patologias de seres humanos já foram bem identificadas em cachorros e gatos, como as alergias alimentares. As alergias alimentares podem se manifestar nos mais variados sintomas, desde processos cutâneos e dermatológicos até sintomas digestivos ou respirátorios, dificultando o diagnostico precoce da causa dos sintomas.

Imagina a dificuldade que teríamos em evitar alimentos alergênicos aos cachorros ou gatos, se tivessemos alimentando com alimentação caseira. A royal canin desenvolveu uma ração para tratamento e manutenção dos cachorros com alergias alimentares, com uma excelente palatabilidade, tornando mais fácil o tratamento.

Em muitos casos é usado o diagnostico terapêutico  ou seja, se o colega veterinário tem algum indicio de alergia de origem alimentar, indica as rações hipoalergenicas por um período de teste, que chamamos de teste de exclusão. Caso haja uma resposta positiva durante esse periodo o diagnostico está confirmado.

Principais características da ração royal canin hypoalergenica

:

      Proteinas hidrolisadas

As proteínas hidrolisadas são altamente digestíveis e
hipoalergênicas.

            Complexo patenteado barreira cutanea

Complexo patenteado que ajuda a reforçar a barreira
cutânea.

            enriquecido com EPA/DHA

Enriquecido com EPA /DHA.

 

Este produto deve ser utilizado como auxiliar, portanto NÃO substitui o tratamento convencional.
ALIMENTO SOB ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL.
Para maiores informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Ingredientes
Quirera de arroz, proteína hidrolisada de soja*, gordura suína, gordura de frango, polpa de beterraba, zeolita, óleo de soja refinado*, óleo de peixe refinado, fruto-oligossacarídeos, óleo de borragem, extrato de Marigold, fosfato bicálcico, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), fosfato monocálcico, fosfato monossódico, vitaminas (A, E, D3, C, B1, B2, B6, B12, PP), biotina, ácido pantotênico, ácido fólico, cloreto de colina, inositol, cobre aminoácido quelato, sulfato de cobre, sulfato de ferro, manganês aminoácido quelato, óxido de manganês, iodato de cálcio, zinco aminoácido quelato, óxido de zinco, selenito de sódio, fígado de frango, taurina, tirosina, DL-metionina, L-lisina, antioxidante (BHA). *proteína hidrolisada de soja e óleo de soja refinado produzidos a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium sp.
Níveis de garantiaQuantidade
Proteína bruta (mín.) (g/kg)190.0
Umidade (máx.) (g/kg)95.0
Matéria fibrosa (máx.) (g/kg)24.0
EPA/DHA (mg/kg)3300.0
Extrato etéreo (mín.) (g/kg)170.0
Matéria mineral (máx.) (g/kg)83.0
Tirosina (mín.) (mg/kg)9090.0
Lisina (mín.) (mg/kg)9090.0
Energia Metabolizável (kcal/kg)4085.0

 

 

 

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

1 Comentário

Deixe um comentário