Inovação para controle de peso dos cães

royal canin satiety supportA obesidade canina é cada vez mais comum no Brasil. Pensando nisso, a Royal Canin, empresa especialista na alimentação de cães e gatos e comprometida com a saúde animal há mais de 40 anos, lança Satiety Support Canine. O alimento traz alta quantidade de fibras e proteínas, que garantem um maior nível de saciedade do cão, reduzindo as calorias sem diminuir a quantidade ingerida. A partir de agosto, o produto estará disponível em mais de 15 mil pontos de vendas (clínicas veterinárias e pet shops).

“A grande maioria dos cães obesos tem o comportamento de frequentemente pedir por comida, ou seja, são glutões. Quando entram em um programa de emagrecimento, a quantidade de alimento é diminuida. Embora estejam adequadamente nutridos, cães glutões continuam pedindo por comida e, naturalmente, seu dono fica preocupado, pois acredita que eles demonstram sinais de fome. Satiety Support Canine representa uma importante inovação para o mercado de alimento para pets, já que sua fórmula busca a saciedade do animal. O produto é o único para uma dieta sem sinais de fome, pois possui 12,5% a mais de volume para a mesma quantidade de energia consumida quando comparado ao produto Obesity Canine”, explica Cíntia Fuscaldi, Gerente de Produto das Linhas Veterinárias da Royal Canin do Brasil.

A base do trabalho da Royal Canin é o respeito pelos animais, desenvolvendo produtos que promovam a saúde, qualidade de vida, bem-estar e a longevidade de cães e gatos. A Royal Canin possui uma linha completa de produtos para a realização de um programa de emagrecimento personalizado de cães obesos. Além de Satiety Support Canine, a marca também possui os produtos Obesity Canine, alimento de alta proteína para perda de peso, e Weight Control Canine, alimento para manutenção do peso na sequência de um programa de emagrecimento.

Todos os produtos da Royal Canin para controle da obesidade devem ser prescritos por um médico veterinário antes do consumo. Conheça mais em www.royalcanin.com.br.

Satiety Support Canine
Disponível em embalagens de 1,5kg e 10,1kg
SAC: 0800 703 5588

Sobre a Royal Canin do Brasil

A Royal Canin do Brasil é subsidiária da multinacional francesa Royal Canin, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade para cães e gatos, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países.

A unidade brasileira está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990 e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

Deixe um comentário