Tapete higiênico para cachorro

Como uma alternativa prática para substituir o jornal, o tapete higiênico surgiu para facilitar a vida dos pais e de seus filhos de quatro patas. Praticamente todas as opções de tapete higiênico possuem os mesmos benefícios, gel absorvente para uma melhor e mais rápida absorção e fitas adesivas para serem fixados no chão e evitar que os filhotes ou os mais hiperativos movam o tapete e espalhem a sujeira.

Como utilizar o tapete higiênico?

O tapete higiênico deve ser colocado em um espaço de circulação delimitada, para que o cachorro tenha acesso apenas para fazer suas necessidades. Além de escolher um local apropriado, fixe o tapete no chão com as fitas adesivas. Depois, mostre ao cachorro o local onde ele deverá fazer suas necessidades, isso aumentará a eficácia do atrativo.

Aqui na Petlove, você encontra as seguintes marcas de tapete higiênico Supersecão, Petix, Petmais, Slim Pads, Meu Bartô, Dog’s Care, Keldog, Chalesco, Pet Society, entre outros.

Sobre o autor

Gabriela Azevedo

Gabriela Azevedo

Formada em design gráfico e cursando medicina veterinária, profissão que herdei paixão graças ao meu pai. Catlover e apaixonada pelos meus 6 gatinhos (Tchantcham, Drake, Josh, Marie, Maysa e Cara Preta -in memoriam- ♥) e pelos pets agregados que fazem parte da minha vida (todos os que encontro. bem doida dos bichos!).

6 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.