Banner Multiplus

Bravecto

Sobre a marca

O Bravecto é a solução ideal para o controle e a prevenção de infestações de pulgas e carrapatos. Com a ação rápida e prolongada por 12 semanas, seu cão fica livre do incômodo e das doenças causadas por esses parasitas. O Bravecto ainda é fácil de administrar por ter um sabor que os cães adoram e pode ser dado para filhotes, cadelas prenhas e lactantes.

Mais vantagens de Bravecto

Este fantástico antiparasitário é cheio de vantagens. Você pode manter a rotina de banhos do seu animal, pois a eficácia do Bravecto não é reduzida com a água. O Bravecto elimina 100% dos carrapatos em até 12 horas e 99% das pulgas em apenas 8 horas. Ele também é muito eficaz para evitar reinfestações de pulgas agindo tanto nos insetos adultos e quanto nos ovos.

Principio ativo inovador

Com proteção superior, o Bravecto possui um item inovador em sua formulação. O Fluralaner é um princípio ativo de uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6. Ele é um potente inibidor do sistema nervoso das pulgas e carrapatos, deixando seu cachorro livre dos parasitas com rapidez e segurança. O princípio ativo é resultado do processo de pesquisa e alta tecnologia que envolve o desenvolvimento do Bravecto, uma marca da MSD Saúde Animal, uma companhia global de pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos e serviços veterinários.

Bravecto e o sabor

Além de todos os benefícios de um medicamento completo, seguro e inovador, o Bravecto ainda é palatável facilitando sua administração. Com o sabor de fígado, um dos alimentos preferidos dos cães, medicar com Bravecto é muito mais agradável para cães e tutores.

Cuidados e administração

Na Petlove você encontra as cinco versões do Bravecto com preço baixo e mais comodidade. Escolha a melhor opção considerando o peso corpóreo do seu cachorro. A administração do medicamento é oral e você deve tomar alguns cuidados. Após oferecer o medicamento para seu cachorro, lave as mãos com água e sabão, e descarte a embalagem vazia no lixo. Não utilize o Bravecto em filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade e outros animais.

Bravecto evita doenças

Apesar de parasitas comuns em cães, as pulgas e os carrapatos podem gerar diversas doenças graves. Seu cão está susceptível a esses parasitas ao passear em parques, praças e até na rua. O rápido contato com animais ou locais contaminados pode o bastante para uma infestação em animais sem Bravecto. Além de incomoda coceira, pulgas e carrapatos podem gerar alergias mais sérias como a Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas (DAPP) e até doenças perigosas à exemplo da febre maculosa, Dipilidiose, anemia, Babesiose e Iquesiose. Mantenha seu cachorro sempre seguro e saudável com as pastilhas mastigáveis Bravecto.

ver maisfechar

Todos os produtos da Bravecto

5 produtos ordenados por: