Petlove Já

Saiba mais sobre essa modalidade de entrega

Veja os benefícios de receber os seus pedidos em até 4 horas*

Diversos produtos para entrega
Confira nossa lista de produtos disponíveis nessa modalidade e tenha mais comodidade na hora de comprar :)
Para receber em poucas horas
Seu pedido a caminho após poucos minutos da confirmação de pagamento \o/
Com acompanhamento em tempo real
Veja bem de perto, e em tempo real pelo App, o acompanhamento da sua entrega e qualquer dúvida você pode entrar em contato com o nosso chat ;)

Dúvidas frequentes

Não, a entrega Petlove Já está disponível apenas em CEPs de SP Capital e Grande SP. Simule o seu CEP no carrinho de compras e verifique se a modalidade encontra-se disponível em sua região. Caso a opção apareça indisponível, esse pode ser um dos motivos (clique em "indisponível" e confirme o motivo da indisponibilidade). Em breve chegaremos em novas cidades!

O prazo máximo para recebimento do seu pedido é de até 4h.

De segunda a sexta, pedidos aprovados até às 20h serão entregues até às 00h. Aos sábados, pedidos aprovados até às 13h serão entregues até às 17h. Pedidos feitos aos domingos, feriados ou sábados após às 13h serão entregues no próximo dia útil a partir das 7h. Se o seu pedido foi feito ou aprovado na sexta-feira após às 20h, será entregue no sábado a partir das 9h.

Sua entrega poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação, greve, grandes eventos na cidade, ruas fechadas, feira livre ou outros eventos que impossibilitem a chegada do motoboy ao seu endereço. Fique atento ao acompanhamento do pedido em tempo real via SMS ou e-mail enviado pelo nosso parceiro de entrega. Em breve você poderá acompanhar o seu pedido em tempo real diretamente pelo nosso aplicativo. ;)

Sim, alguns brindes estão disponíveis para essa modalidade de entrega. Como existe limitação de tamanho para envio do pedido pelo motoboy, alguns brindes não estão disponíveis nessa modalidade. Sempre que um brinde estiver indisponível nessa modalidade, ele irá aparecer como "brinde indisponível". Para ganhar nossos brindes, verifique o valor mínimo para disponibilizar a compra e se ele está disponível ou não nessa modalidade. 

Nosso SAC funciona 24h de segunda a sexta através do chat e e-mail. O atendimento pelo telefone em dias de semana é das 8h às 18h. Aos sábados, o atendimento em todos os canais se encerra às 18h. Aos domingos, não temos atendimento.

Se precisar de qualquer ajuda nos dias e horários que não temos atendimento, entre em contato por e-mail. 

Sim. O seu pedido pode ser recebido por outra pessoa no endereço cadastrado para envio da mercadoria. Para pedidos em rota de entrega, não será possível alterar o endereço de entrega. Entre em contato com o nosso atendimento em caso de dúvidas ou alterações no seu pedido. 

Caso tenha algum imprevisto e não haja ninguém disponível para receber o pedido, entre em contato com o nosso atendimento para avaliação e solução do seu caso.

Não. Na entrega Petlove Já disponibilizamos apenas pagamentos via cartão de crédito. Caso queira prosseguir com a compra utilizando boleto bancário, será necessário escolher outra modalidade de entrega.

Não. Não temos todos os produtos disponíveis nessa modalidade de entrega, pois o peso máximo por pedido é de 20kg. Caso você adicione algum item no carrinho que não tenha disponibilidade, a modalidade "Petlove Já" irá aparecer como indisponível.

Ao clicar em "indisponível" você identificará qual produto não poderá ser entregue nessa modalidade. Você poderá escolher outra opção de entrega ou ajustar o seu carrinho para dar sequência com "Petlove Já". Clique aqui e confira os produtos disponíveis nessa modalidade. 

Ficou com dúvida? Fale com a gente!Atendimento Petlove
Atendimento 24h
De segunda a sexta!