Banner Multiplus

Bolsa de passeio para cachorro

A bolsa de passeio para cachorro é um artigo importante para transportar seu pet em segurança e conforto. Disponíveis em vários modelos, como mochilas, malas e até bolsas laterais, são ótimas para pequenas viagens e idas ao veterinário.

Bolsa para carregar cachorro

Desenvolvida com telas nas laterais, a bolsa para carregar cachorro permite a perfeita ventilação e a maior visão do animal durante o transporte. Outro modelo muito comum possui uma abertura na parte superior, que mantém a cabeça do animal livre. Esses cuidados deixam cães adultos e filhotes mais relaxado durante dos passeios na bolsa de transporte.

Mochila para cachorro

A mochila para cachorro é uma forma prática e segura de passear com seu pet. Também conhecida como mochila canguru, esta mochila para carregar cachorro faz o transporte do animal junto ao corpo do tutor, sendo muito pratico pois deixa as mãos livres para outras atividades. Parecida com o artigo para transporte de bebês, ela é muito usada para a prática de atividades físicas como ciclismo e trekking. A mochila para cachorro é ideal para cães de porte pequeno e filhotes. Outros modelos permitem o transporte do animal nas costas e até com rodinhas, lembrando muito uma caixa de transporte tradicional. Veja todos os modelos na Petlove e escolha o seu predileto.

Assento de segurança

Nos passeios e viagens de carro com seu pet, a segurança precisa estar sempre em primeiro lugar. A bolsa para levar cachorro no carro, também chamada de cadeira ou assento, garante a segurança e o conforto do seu animal. Compatível com diversos veículos, a bolsa para levar cachorro no carro é fixada no cinto de segurança. Utilizar esse dispositivo de segurança impede que o cãozinho prejudique a atenção do condutor, se machuque em pequenas colisões e que o condutor leve multas por transportar incorretamente o animal. Verifique sempre se o assento de segurança é indicado para o porte e peso do seu cãozinho. Outro cuidado importante é utilizar apenas a coleira peitoral para prender o animal ao assento de segurança.

Medo e adestramento

Alguns cães não se sentem confortáveis em uma mala ou bolsa de transporte. O treinamento pode ajudar muito seu animal a se acostumar e até a gostar da bolsa para cachorro. A dica é deixar o objeto aberto com brinquedos e petiscos em um espaço da casa que o animal se sinta bem. Não tenha pressa e mantenha a bolsa de transporte durante vários dias apenas repondo os brinquedos e petiscos. Sempre que o animal entrar na bolsa para cachorro recompense-o com carinhos e petiscos. Quando considerar que o animal já se acostumou, faça um passeio curto, respeitando a tolerância do cachorro. Aos poucos aumente o tempo de passeio até a adaptação total. Sempre recompense o animal por atitudes positivas e busque iniciar este treinamento o mais cedo possível, sendo excelente para filhotes.

ver mais

Produtos mais buscados

95 produtos ordenados por:

{{searchParams.page}} de 5

mostrar mais produtos