Banner Multiplus

Portão para cachorro

O portão para cachorro é um item de segurança que impede o acesso do animal à locais perigosos ou indesejáveis, como escadas, depósitos de produtos de limpeza e a área da piscina quando sozinhos ou sem supervisão. A PetLove possui uma grande variedade de modelos práticos de instalar e que se adequam em diferentes metragens.

Bem-estar e o portão para cachorro

Além de tornar o local mais seguro, o portão para cachorro também deixa o lugar confortável e organizado. Ele pode ser instalado para impedir o acesso do animal aos quartos, cozinhas ou área externa, e até para manter o animal em um cômodo específico sem atrapalhar o convívio.

Produtos modernos e fáceis de instalar

Você mesmo pode instalar o portão para cachorro com muita facilidade. A maioria dos modelos conta com a fixação através de pressão, não sendo necessário o uso de furadeira ou outras ferramentas. Uma grande vantagem é que o portão para cachorro pode ser removido e instalado em outro local sem sujeira ou qualquer dificuldade. Resistentes, os portões para cachorro comercializados pela PetLove são das melhores marcas e variados materiais. No momento da compra, se atende ao tamanho do animal e às medidas da sua casa. Cães maiores precisam de materiais resistentes e portões altos, enquanto filhotes ou cães de pequeno porte são contidos com mais facilidade.

Portão para cachorro e muito mais

A PetLove entrega os produtos na sua casa e oferece condições especiais de pagamento com opções de parcelamento sem juros em diversos cartões de crédito e boleto bancário. Além disso ainda oferece diversos modelos de portões e grades para garantir a segurança e o conforto do seu cão e da sua família. Além do portão para cachorro de porta, você encontrará extensores para portão, barreira móvel e até grade veicular, para os passeios com seu amigo.

Parceiro no adestramento

O portão para cachorro é um grande aliado no adestramento e treinamento de filhotes. Ele pode ser usado para manter o animal no local até fazer as necessidades, comer ou se acalmar. Filhotes também podem ser mantidos separados com o portão para cachorro para evitar o acesso às escadas ou alguns cômodos antes da ambientação. Assim você evita acidentes para o animal e mantem o mobiliário em segurança. O portão também é muito usado para isolar cães agressivos ou em treinamento durante algumas situações. A chegada de pessoas novas na casa, por exemplo, pode causar estresse e resultar em ataques. Manter o animal isolado com um portão até que ele se acalme e acostume com a presença da visita é uma ótima estratégia para evitar acidentes e transformar o momento em menos estressante para o animal, o tutor e a visita.

ver mais

Produtos mais buscados

16 produtos ordenados por: