Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

3 produtos para refrescar seu pet no verão

Olá, Petlover!

Seja qual for a sua região, tenho certeza que deve estar um tremendo calor por aí. Claro que o ventilador deve estar ligado ou o ar condicionado funcionando no máximo, e a água da sua garrafinha bem gelada, certo?

Deu para perceber quanta coisa dá para fazer para amenizar o seu calor durante o verão? Mas e para o seu pet, você faz alguma coisa para refrescá-lo?

Para te ajudar, selecionei três produtos que você pode comprar aqui na Petlove para refrescar o seu pet na estação mais quente do ano. Veja a seguir:

cachorro molhado tomando sol em uma espreguiçadeira

1- Tapete gelado

Tenho certeza que o seu pet vai amar um tapete gelado para aqueles dias bem quentes. O produto possui um gel especial que ativa o “modo gelado” com o peso do corpo do pet. Ou seja, basta o seu cãozinho deitar sobre o tapete para que ele fique geladinho – nada de eletricidade, refrigeração, água ou baterias!

2- Brinquedos gelados para cachorro

É claro que o seu cachorro não vai deixar de brincar por causa do calor. Então, que tal oferecer um brinquedo gelado para ele? O osso gelado da Home Pet, por exemplo, pode ir a geladeira  ou freezer, é fabricado com sistema tecnológico que não agride a saúde do pet e é perfeito para os filhotes que estão na fase de dentição.

Agora, se o seu cãozinho for daqueles que adora brincar com uma bolinha (assim como eu), a bola gelada, também da Home Pet, pode ser uma boa pedida!

3- Bebedouros

Embora muita gente ainda acredite que não pode dar água gelada para cachorro, essa é uma ação muito recomendada durante os dias quentes. Um cachorro com um bebedouro cheio de água limpa e geladinha no verão é um cachorro feliz!

Mas para aqueles que passam a maior parte do tempo fora de casa e, por isso, não conseguem trocar a água do pet várias vezes ao dia, existem alguns bebedouros para cães, como o Cooler Bowl, por exemplo, que ajudam a manter a água bem fresquinha.

O verão está cada vez mais intenso com o passar dos anos e isso reflete diretamente na vida de nós cães. Por isso, aproveite essas dicas e garanta o bem-estar do seu peludo. 

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Oscar A. Melo

Eu sou um vira-lata caramelo típico e adoro fazer amizades por onde passo. Aqui no blog da Petlove, vou te contar tudo o que você precisa saber para fazer o seu pet ser mais feliz e mais saudável!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.