Appego GPS: seu pet sempre seguro

appego

A gente se depara todos os dias com pelo menos um pedido de ajuda para encontrar um cãozinho perdido ou roubado, não é mesmo? Infelizmente, muitos desses casos não têm um final feliz, ou seja, nem sempre esses cães voltam para casa. Mas imagina se a gente conseguisse rastrear nosso pet diretamente do nosso celular? Acredite: isso já é uma realidade!

Appego GPS – o que é?

A Appego GPS é um dispositivo de monitoramento via satélite. Você acopla o aparelho, que é bem pequeno, na coleira do cão e pronto! Para saber a localização do seu pet, basta baixar gratuitamente o aplicativo da Appego e utilizá-lo de onde estiver. Mesmo estando longe do seu cão será possível rastreá-lo. Ah, e o monitoramento é feito em tempo real!

O aplicativo pode ser utilizado em smartphones com os seguintes sistemas operacionais: iOS, Android e Windows Phone. Também pode ser baixado em tablets e utilizados em notebooks e desktop.

appego coleira

Quais os benefícios do GPS Appego?

Com esse dispositivo, as chances de encontrarmos um cão perdido ou roubado aumentam muito! Além disso, é possível determinar um perímetro de segurança para seu cão. Assim, se ele ultrapassá-lo (caso ele escape de casa, por exemplo), você fica sabendo em tempo real, aumentando as chances de recuperá-lo antes mesmo que ele se afaste muito e se perca.

Uma vez acoplado na coleira, o dispositivo Appego não pesa e não incomoda o animal, além de ficar bem fixado. Para recarregá-lo, basta conectá-lo via USB ao computador ou carregar em qualquer tomada.

appego gps

Gostou? Clicando aqui você pode comprar o seu Appego e conferir mais informações sobre ele (preço, especificações, etc.).

Sobre o autor

Luisa Russo

Luisa Russo

Jornalista, editora do Dicas Pet Love e mãe de 2 cachorros e 1 gato, é lembrada pelo seu amor declarado por brigadeiro e pets, não necessariamente nessa ordem.
Dizem que sua personalidade é muito parecida com a de seus cães e gato: é curiosa, adora experimentar receitas novas e, na lista de suas atividades preferidas quando tem algum tempo livre, comer e dormir ocupam as primeiras posições!

2 Comentários

Deixe um comentário