Cadastre-se e ganhe 15% OFF na primeira compra!

Cachorro Yorkshire adulto

De origem britânica, o cachorro Yorkshire adulto é pequeno em tamanho, mas enorme quando se fala em popularidade. A raça é uma das queridinhas no Brasil e no Mundo, e já foi pet de muitas celebridades. São ótimos companheiros e adoram ficar perto da família. 

Yorkshire adulto no parque

Esse cãozinho também é favorito por ser de pequeno porte. O Yorkshire varia entre 18cm e 22cm de altura, o tornando uma boa escolha para quem mora em apartamento, por exemplo. 

Esses lindos cachorrinhos têm uma pelagem brilhante e lisa, além de comprida. O Yorkshire pode ser normalmente encontrado nas cores preto com dourado (black and tan) e azul-aço com dourado

O Yorkshire Terrier é um cachorro com muita energia e inteligência. Se você quiser ter um Yorkshire filhote, saiba que é bom incentivá-lo a ter contato com outros pets e crianças, já que se não for devidamente socializado ele tende a ser pouco receptivo com desconhecidos.

Se ainda está em dúvida sobre ter um cachorro Yorkshire adulto, eu aposto que com as fotos que selecionamos, você irá se encantar de vez! Veja só:

Yorkshire adulto admirando paisagem Yorkshire adulto correndoYorkshire deitado Yorkshire enfeitado na coleira Yorkshire adulto Yorkshire posando para foto Yorkshire passeando na coleira Yorkshire deitado após ser tosado Yorkshire correndo com bolinha na boca Yorkshire parado no parque Yorkshire de laço rosa correndo no gramado Yorkshire olhando para cima

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Amanda Fernandes

Estudante de Jornalismo, mãe do Dachshund (vulgo salsichinha) Scott, da gatinha Cristal e do agapornis Alisson. Sou amante de pets e de história, mas principalmente por pets. Desde pequena conhecida pela super paixão por cachorros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.