Cachorros da Rainha Elizabeth II ganham um filme em animação

A raça corgi certamente é uma das mais conhecidas no mundo todo. Isso, porém, não é um acaso. Amados pela Rainha Elizabeth II, esses cães dão o que falar pela verdadeira vida de realeza que levam.

A fim de dar um tom diferente para isso, neste ano estreia a animação “The Queen’s Corgi”, “Os Corgis da Rainha”, em livre tradução. O longa conta a história de Rex, um welsh corgi que apronta todas no Palácio de Buckingham, dando muito trabalho aos funcionários do local. O filme ainda não tem data de estreia anunciada, mas sabemos que acontecerá neste ano. 

A Rainha Elizabeth já teve dezenas de cães da raça, que é considerada sua favorita. Atualmente possui alguns mestiços de dachshunds com corgis, conhecidos como “dorgis” na Inglaterra. Fontes próximas à monarca garantem que ela não pretende ter mais cães, pois tem medo de deixá-los sozinhos após sua morte.

Assista ao vídeo:

 

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.