DogHero: hospedagem para cães

Você, mãe ou pai de cachorro, com certeza já viveu o dilema viagem X onde deixar nossos filhos caninos enquanto viajamos, não é mesmo? Quando não podemos levar nossos cães junto com a gente, ficamos pra lá de ansiosos tentando achar um lugar de confiança para deixá-los. Hotéis especializados, clínicas veterinárias e day cares são algumas das opções de hospedagem que encontramos hoje em dia. Mas como escolher um lugar para deixarmos nossos pets? Como saber se eles serão tratados com o mesmo carinho e cuidado com os quais os tratamos? E foi a partir dessas dúvidas e da vontade de facilitar a vida dos donos de cães que a DogHero nasceu! E hoje eu vou te contar tudo sobre esse serviço pra lá de bom!

cachorro amor

Quem é e o que faz a DogHero?

A DogHero é uma empresa fundada por petlovers (assim como você!) que liga donos de cães a anfitriões que estão dispostos a receber um hóspede canino durante um período pré-determinado. Ok, você deve estar se perguntando: “mas como saber se meu cãozinho será bem cuidado?” ou “quem são essas pessoas que hospedarão meu melhor amigo?” ou, ainda, “quanto isso custará?”. Então, agora, vou responder essas e outras dúvidas e te contar porque é a DogHero é um serviço tão legal!

Quem são os anfitriões?

Os anfitriões cadastrados na DogHero são pessoas apaixonadas por cachorros que, para estarem ali, passaram por uma entrevista e avaliação feitas pelo pessoal da DogHero. Nessa entrevista, eles avaliam a rotina da pessoa, o espaço onde ela vive, os animais que ela já tem (se ela tiver), entre outros pontos. Se o candidato for aprovado, ele terá um perfil criado no site e poderá receber hóspedes em sua casa. Nesse perfil, será possível ver fotos do local onde o anfitrião mora (e onde irá receber seu pet), informações sobre ele e avaliações de outros usuários.

Como escolher um anfitrião?

Ao se cadastrar no site, você preencherá informações detalhadas sobre o seu pet. Depois, na hora de procurar por um anfitrião, é só inserir o seu endereço e, aí, a DogHero fará uma busca por anfitriões que estejam próximos ao endereço que você informou. O próximo passo é olhar o perfil dos anfitriões e, caso queria, entrar em contato com eles para os conhecer melhor. Se desejar, pode até conhecer a pessoa e o local onde ela mora pessoalmente!

O anfitrião respeitará a rotina do meu cachorro?

Sim! Se seu pet tem horários e rotinas pré-estabelecidas, basta informar essas informações ao anfitrião que ele seguirá suas recomendações. Assim, seu pet terá sua rotina mantida mesmo longe de casa.

Durante a estadia, como saber se meu cachorro está bem?

Essa é uma das partes mais legais: durante a estadia do seu pet, o anfitrião te enviará fotos e vídeos dos meu melhor amigo. Ele te atualizará sobre tudo o que seu pet tem feito e estará sempre pronto para te atender e tirar suas dúvidas. Assim, você fica tranquilo e com a certeza de que seu cachorro está bem e que está recebendo o melhor tratamento possível.

DogHero é confiável

Outras vantagens da DogHero:

Além da facilidade para encontrar um anfitrião que realmente ame cachorros e que vai te atualizar sobre a estadia do seu pet, ainda existem outras super vantagens em utilizar o serviço de hospedagem da DogHero. Olha só:

  • Garantia veterinária de até R$5mil para emergências
  • Os preços são ótimos! Normalmente cerca de 60% a menos do que pagaríamos em um hotelzinho
  • Tanto os anfitriões, quanto o pessoal da DogHero, estarão sempre prontos para te atender
  • Você pode utilizar o serviço através do site ou do aplicativo da DogHero, disponível para os sistemas iOS e Android
  • Facilidade para reservar e pagar uma hospedagem
  • Lares de verdade! Nada de gaiolas ou canis


app doghero

Ou seja: todo mundo sai ganhando: você e seu pet – que, aliás, ganhará muito carinho e atenção de pessoas que amam cachorros, assim como você!

Gostou? Então clique aqui e conheça o site da DogHero! Até mais =)

Sobre o autor

Luisa Russo

Luisa Russo

Jornalista, editora do Dicas Pet Love e mãe de 2 cachorros e 1 gato, é lembrada pelo seu amor declarado por brigadeiro e pets, não necessariamente nessa ordem.
Dizem que sua personalidade é muito parecida com a de seus cães e gato: é curiosa, adora experimentar receitas novas e, na lista de suas atividades preferidas quando tem algum tempo livre, comer e dormir ocupam as primeiras posições!

3 Comentários

Deixe um comentário