Filhote de cachorro Vira-lata

Não importa se você chama de filhote de cachorro Vira-lata ou sem raça definida (SRD), fato é que o pet se tornou há muito tempo o cão mais amado pelos brasileiros e todo mundo tem uma história pra contar com um pet originado da mistura de raças.

Parece mágica ou coisa de outro mundo, mas os filhotes de Vira-lata já nascem com um carisma único e um temperamento característico: são divertidos, brincalhões, curiosos e fiéis parceiros de seus humanos preferidos. Inteligentes e com energia de sobra, os SRDs fazem a alegria de toda a família, principalmente das crianças.

Filhote de cachorro vira-lata

Na maioria das vezes eles têm tendência a latir e podem ser um tanto teimosos na primeira etapa da vida? Sim, pode até ser, mas com elogios, carinhos e atenção, duvido que o seu peludinho não vá te mostrar rapidamente o quanto ele pode ser esperto e capaz de aprender os mais variados truques e ensinamentos.

Vai por mim, ter um filhote de cachorro Vira-lata em casa é a certeza de ter mais felicidade na sua vida e um parceiro por muitos e muitos anos – já que a mistura genética teoricamente os deixa menos propensos a doenças. Definitivamente, ter um Vira-lata é tudo de bom! Procure uma ONG para adotar o pet.

Confira fotos de filhotes Vira-latas!

Filhote de cachorro vira-lata em pé

Filhote de cachorro vira-lata preto

Filhote de cachorro vira-lata bocejando

Filhote de cachorro vira-lata preto

Filhote de cachorro vira-lata brincando na grama

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.