Filtros de animais em “realidade aumentada” viralizam nas redes sociais

Quem está sempre on-line nas mídias sociais sabe que os filtros são divertidos, interativos e estão totalmente em alta! Sabendo disso, quem ama os animais não pode deixar de dar alguns cliques com os filtros que viralizaram no Instagram.

Um dos mais famosos do mundo é o filtro de “realidade aumentada” chamado Sasha Dog. Ele te dá a oportunidade de colocar um tranquilo cachorro marrom em diferentes tamanhos, em qualquer ambiente, permitindo que você “trolle” muitas pessoas por aí.

Com o Instagram dando a oportunidade de todos se aventurarem neste mundo de criação, vários outros filtros de animais de realidade aumentada foram criados. Kym Fiala (@kym_fiala)  é dono de “filtros pet” super bem feitos e de extrema qualidade, que chegam a iludir realmente quem não conhece a brincadeira. Depois do Sasha Dog cair nas graças do povo, destacamos alguns outros exemplos que estão bombando na rede social. 

 

O primeiro deles é o “Penguin”, que coloca três pinguins andando em fila, além de simular flocos de neve caindo do céu. 

Outra novidade trazida por Kym é o “Ducks”, que permite que o usuário coloque uma pata com seus filhotinhos em movimento em qualquer ambiente.

 

Por fim, os peixinhos não poderiam ficar de fora dessa, né? No “Gold Fish” e “Tropical Fish”, eles ficam navegando por seus Stories como se estivessem em um aquário ou rio.

 

Para quem curtiu e quer usar os filtros em seus Stories, basta seguir os criadores que eles automaticamente serão adicionados à sua galeria. Ou, pode também apenas salvá-los, clicando no nome do filtro, que fica abaixo do botão de tirar foto.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.