Foto do cachorro de “Bush Pai” ao lado do caixão viraliza

A foto de Sully ao lado do caixão do ex-presidente dos Estados Unidos tem nos mostrado o quanto a dedicação e a devoção dos cães por nós é mesmo infinita e imensurável. O labrador de serviço vinha acompanhando George H.W. Bush desde abril deste ano e o ajudava em tarefas do dia a dia. Altamente treinado, o cão sabe, inclusive, atender ao telefone.

“Bush Pai” faleceu no último sábado (01) e o cachorro foi fotografado dormindo ao lado de seu caixão no dia seguinte. A imagem publicada por um dos assessores do ex-presidente tinha como legenda a fase “missão comprida” e comoveu muitos internautas que passaram a compartilhá-las nas redes sociais. Sully tem apenas dois anos e possui quase 100 mil seguidores em seu Instagram.

Em entrevista, George W. Bush, filho de Bush, disse que o cão não deve ficar com a família, pois apesar de com certeza sentirem sua falta, com suas habilidades ele poderá ajudar outra pessoa que necessite de auxílio.

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.