Nos EUA, marca oferece cerveja grátis para quem adotar um cão durante a pandemia

Se é perante as dificuldades que nós exercitamos a nossa criatividade, o pessoal da controladora da Ambev, a Anheuser-Busch Inbev (AB Inbev), mostrou que está atento às oportunidades e mostrou um jeito inusitado de incentivar a adoção de cachorros em meio à  crise gerada pelo novo coronavírus.

Cachorro-cerveja-Petlove

Com as pessoas reclusas dentro de suas casas, ficou mais difícil para os pets de abrigos e ONGs serem adotados. Por isso, a Bush lançou uma campanha oferecendo cerveja grátis durante três meses para as pessoas que adotarem um cachorro da ONG Midwest Animal Rescue & Services, em Minnesota, nos Estados Unidos.

Claro que interessados já apareceram e a cervejaria terá que utilizar um critério para eleger os contemplados: irá selecionar 500 pessoas que estejam dentro das características desejadas para adotar ou oferecer lar temporário para os animais. Em contrapartida, elas receberão um cartão-presente de US$ 100 para comprar cerveja.

Em comunicado divulgado à imprensa, a empresa afirmou ainda ter feito uma doação de 25 mil dólares ao abrigo. “A Busch está reunindo duas de suas coisas favoritas, cerveja e cachorro, por uma grande causa”, afirmou um porta-voz.

Parece até pegadinha de 1º de abril, não é? Mas é real, a campanha é válida até 22 de abril.

Leia também: Situação de abrigos de pets pode piorar durante a quarentena.

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.