OK!
> Petlove > MRSC cria loja virtual em parceria com a Petlove

MRSC cria loja virtual em parceria com a Petlove

Por Gabriel Arruda -

Você já deve saber que o Grupo Petlove é muito engajado não só na missão de fazer os pets mais felizes e saudáveis, mas também em causas sociais. Além de parcerias com várias ONGs de animais, a gente acaba de trazer para nossa plataforma a Loja Oficial do Projeto Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC)!

O projeto, que nasceu em 2012, em São Paulo, tem como objetivo ajudar tanto os moradores de rua quanto os seus cães e gatos, que também sofrem diariamente por não terem um teto.

Para se ter uma ideia da importância do MRSC, em cinco anos de projeto, já foram atendidas mais de 30 mil pessoas, além de seis mil animais domésticos em situação de rua.

Agora, o projeto conta com uma loja virtual para chamar de sua e você pode ajudá-lo de uma forma extremamente simples!

Cachorro sendo tratado durante uma campanha da MRSC

Foto: Reprodução

Loja MRSC: como funciona?

Basicamente, 10% do valor de tudo o que for vendido na Loja MRSC Petlove será destinado para o projeto social seguir com as suas ações com pessoas e pets nas ruas de São Paulo.

Ou seja, basta você comprar todos os produtos que o seu pet precisa pelo link da loja (clique aqui) que você automaticamente já estará contribuindo com o projeto.

Caso você já tenha cadastro em nosso petshop online ou seja Assinante, o procedimento é o mesmo: basta entrar com a sua conta e pronto!

Ah, e se quiser doar algum produto, como antipulgas e carrapatos ou ração para cães e gatos (eles precisam muito!), você pode realizar a compra no site e entrar em contato com a ONG para realizar a doação direta.

Campanha do agasalho

Além de ajudar comprando pelo site, você pode contribuir com a Campanha do Agasalho 2021 organizada pela Moradores de Rua e Seus Cães. Como deve saber, o inverno é um período muito difícil para quem vive nas ruas e a MRSC, que busca levar dignidade aos animais e seus tutores nas ruas, pretende deixar todo mundo bem quentinho!

Mas para que isso aconteça, eles precisam da ajuda de todos nós! Na aba “Como Ajudar” você encontrará todas as informações necessárias para contribuir com a ONG. No ano passado, foram doados mais de 500 moletons, e a expectativa do projeto é dobrar esse número em 2021!

Por Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets, música e futebol. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "O Destruidor".

Veja todas suas publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e fique sabendo das ofertas antes de todos!