ONG de animais: conheça nossas parceiras

Ajudar uma ONG de animais pode ser mais simples do que se imagina. Como já falamos aqui no Blog da Petlove, dá pra ajudar participando de ações de voluntariado, até dando aquela força na divulgação para que mais pets possam encontrar novas famílias.

Toda ajuda é bem-vinda pois, infelizmente, a realidade de muitas ONGs que lutam pela causa animal é a de cada dia receber mais pets em situação vulnerável e de terem menos condições em oferecer o suporte ideal para que os bichinhos fiquem bem até conseguirem um novo lar para morar.

Cachorro de ONG recebendo carinho

Ajudando uma ONG de animais sem sair de casa

Muitos petlovers têm o desejo de doar para ONGs, mas acabam esbarrando em alguns problemas, como falta de confiança na instituição, dificuldade para levar pessoalmente os donativos, tempo escasso etc.

E foi pensando nestas pessoas que a Petlove criou uma página que oferece aos petlovers a opção de não só escolher uma instituição reconhecida pelo seu trabalho com os pets, como também os produtos que deseja doar para ela! Veja como é simples:

  • Você acessa: https://www.petlove.com.br/doacoes
  • Escolhe a ONG que vai receber a sua doação
  • Depois os produtos que deseja enviar
  • E finaliza fazendo o pagamento. O frete é sempre por nossa conta 🙂

Muito simples, né? Não tenha dúvida de que a sua contribuição vai fazer MUITA diferença na vida dos pets e fortalecer o trabalho dessas ONGs que ajudam diversos cães e gatos a terem uma vida com mais amor.

E, claro, se você é um petlover que adora estar perto dos bichinhos, pode entrar em contato com as ONGs para, assim que a pandemia permitir, ir pessoalmente conhecer os peludinhos e um pouco mais do trabalho dessa galera incrível! 

Siga: 

@4patinhas

@caosemdono

@casadosanjos

@projetoabrigoescola

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.