Perfil de russa com imagens onde tudo tem rosto de gato viraliza em rede social

Já imaginou algum objeto ou outro animal com rosto de gato? Parece meio bizarro, não é mesmo? Pois bem, a página no Instagram chamada Koty Vezde (do Russo, Gatos Estão em Toda Parte) fez isso virar realidade ao postar diferentes imagens onde tudo tem rosto de felinos. 

(Foto: Instagram/Reprodução)

 

Geralmente, pais de gatos tendem a gostar tanto deles que associam coisas aos bichanos. Foi o que aconteceu com a dona do perfil, Galina Bugaevskaya, de 29 anos, Gerente de Conteúdo e amante de pets. Em entrevista ao site Bored Panda, ela conta que vive com três bichanos no apartamento que divide com um amigo em Moscou, capital da Rússia, e afirma ter aprendido a mexer no Photoshop (programa de edição de imagens profissional) por conta própria. 

 

Além disso, a russa aproveitou para desmistificar a ideia que a pessoas têm sobre seu País de origem: “Sei que muitos pensam que a Rússia é feita de pessoas sombrias e severas, que nunca sorriem… Mas, agora vocês sabem que os russos também amam gatos”, conta. 

(Foto: Instagram/Reprodução)

 

O perfil administrado por Galina já conta com quase 20 mil seguidores  e mais de 200 postagens, que variam entre o bom humor e o esdrúxulo. Para quem quiser acessar todo o conteúdo da página, basta procurar @Koty_vezde no Instagram.

 

(Foto: Instagram/Reprodução)

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.