Pesquisa revela que usuários trocariam cachorro por celular

É a primeira coisa que tocamos ao acordar e a última ao repousar. Não tem jeito, o celular entrou de vez na lista dos itens indispensáveis na vida dos seres humanos. Inclusive, alguns até o colocam acima dos cachorros, comidas e até da vida sexual. É o que diz uma pesquisa surpreendente feita pela agência de marketing Simple Texting.

Pesquisa revela que usuários trocariam cachorro por celular

Sabemos que o celular é fundamental nos dias de hoje, mas será que alguém realmente seria capaz de trocar o cachorro pelo dispositivo? De acordo com os dados da pesquisa, sim! Apenas 40% dos participantes escolheriam o pet em vez do celular. É isso mesmo que você leu, 60% dos entrevistados optariam por ficar com o seu smartphone no lugar do cão.

Além desse fato curioso, 72% das pessoas que responderam o questionário afirmaram que largariam o álcool pelo celular, 64% trocariam pelo café e 42% escolheriam o celular aos seres humanos. E não para por aí: o levantamento mostrou um embate de gerações em relação à vida sexual. 60% teriam relações em vez de utilizar o dispositivo, mas, quando levado em conta apenas pessoas da chamada geração Z (que nasceram entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010) a pesquisa apontou que 60% escolheria o celular.

E você, Petlover, trocaria o seu amado cachorro ou qualquer outro elemento citado na pesquisa por um celular? Conta pra gente nos comentários!

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.