Qual a melhor ração para Golden Retriever?

Qual a melhor ração para golden retriever?

Os clientes proprietários de Golden tem me perguntado qual a melhor ração para golden retriever disponível atualmente no Brasil. Até alguns anos atras quando não existia ração para raças especificas a resposta seria utilize uma ração super premium da linha Royal Canin, Premier Pet, Eukanuba, Purina Proplan que seu golden retriever irá ser bem alimentado. Agora com o advento das rações para raças específicas, a resposta fica: alem de ser bem alimentado pelas rações especificas para golden retriever você irá otimizar todo o potencial genético e minimizar problemas conhecidos da raça. Hummmm que legal!!! Vamos conhecer as principais rações específicas para golden retriever.

Ração Royal Canin Golden Retriever 25:

A Ração Royal Canin Golden Retriever 25 é uma ração super premium elaborada pela Royal Canin para Goldens Retrievers acima de 15 meses de idade, é uma das mais concorridas na PetLove. Feita com um formato e textura de pellet que estimula a mastigação e diminui a velocidade da ingestão de alimento evitando doenças serias gastricas que podem levar ao obito o seu golden. Além de substancias que melhoram a beleza da pelagem, suplementado com L-carnitina que ajuda na manutenção da condicão cardiaca e substancias para promover um envelhecimento saudável. Apresentação pacote com 12kg

Ração Royal Canin Golden Retriever 29 Junior:

Ração Royal Canin Golden Retriever 25 Junior é a forma filhote da anterior recomendada para cães da ração Golden Retriever de 2 a 15 meses de idade, os cachorros adoram o seu sabor. Como principais características a ração golden retriever 29 Junior promove uma digestão saudável com ingredientes de alta qualidade melhorando a absorção e diminuindo o cheiro das fezes, promove um crescimento adequado de ossos e articulações promovendo uma relação cálcio fosforo ideal para a raça e a combinação de nutrientes com o omega 3 e 6 aumentam a beleza da pelagem, deixando o seu golden retriever muito bonito. Apresentação pacote com 12kg.

Ração Premier Pet Raças Específicas Golden Retriever Adulto:

A Ração Premier Pet Raças Específicas Golden Retriever Adulto é uma deliciosa ração super premium, com 110% de garantia, ou seja, se o seu cachorro não gostar a premier pet devolve o valor pago acrescido de 10% do valor. A ração premier pet golden retriever adulto promove a saúde articular, melhora a beleza da pelagem, evita o acumulo de tártaro, possui fibras especiais que diminuem o odor das fezes. Apresentação pacote com 12kg.

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

14 Comentários

  • Dr tenho um golden de 1 e 4 meses.Estou querendo melhorar a pelagem dele e tentar engirda-lo.foi recomendado a ração Royal Canin Max ou a team breeder( farmina).alguém pode orientar qual melhor das duas? Ou outra que seja recomendado para o Golden.

  • Ola dr…meu Golden de 4 anos está comendo a premier já algum tempo e tem apresentado muita flatulência e arrotos depois da ingestão que chega a incomoda-lo…..pode ser da ração?

  • Olá Dr. Tdo bem?
    Gostaria de saber se a ração Total equilíbrio é boa para os filhotes de Golden ou se tem alguma outra melhor com o preço equivalente

  • Dr…dou a racao royal canin golden junior na quantidade certa p meu golden de 3 meses…divido em 3 porcoes o grama diario de aproximadamente 300g divididis em3 vezes so dia mas ele acaba rapido e fica com fome sempre…sigo certinho orientacao da racao ….mas ele come rapido eprocura mais…eu dou mais????

    • Ola Ademar, recomendo que acompanhe semanalmente o peso do seu cachorro e acerte a quantidade recomendada no verso do pacote da ração pelo fabricante (Royal Canin) nessa fase o crescimento é muito rápido e a quantidade a ser oferecida deve ser corrigida na mesma velocidade do crescimento. AHHH, também recomendo que converse com o seu veterinário se o seu golden precisa de algum tratamento contra vermes, que é muito comum nessa idade.

    • Oi Ademar, estou sofrendo com o mesmo problema. Meu dog está com a mesma idade do seu e parece um louco comendo, tenho a impressão que ele está faminto. E parece magro.

  • Tenho uma golden de 1ano e 3 meses, o que faço pra que ela fique com uma pelagem mas.bonita? Ela come papita e dou cenoura tbm, estou fazendo o correto? Me ajude por favor

    • Alessandra, a papita é uma ração para desmame, o ideal é que troque a ração para uma de adulto já.
      Frutas e vegetais são ótimos e os goldens adoram, mas pesquise sempre antes de dar qualquer um, pois alguns podem trazer problema ao seu pet.

      Bruna Brenner
      Médica Veterinária

  • Bom dia. Eu dou a ração Premier Pet para minha Golden,porém ela não está querendo comer dela mais. Até coloco um pouco de leite na ração, só pra molhar pra ver se ela come, mas ela só come onde o leite molha. Qual ração posso dar pra ela?

  • Olá Dr. Marcio; tenho uma golden de 9 meses, mais ela não engorda de jeito nem um eu dou a Royal pra ela, ai eu dei comida pra ela ela ate engordou mais viciou na comida e não come mais a ração de jeito nem um e o intestino está soltando acho que pelo fato de estar dando comida. Não sei oque fazer! Obrigada.

  • Dr. Marcio , boa tarde . Eu dou a royal canin golden filhote , mas estou pensando em mudar para a Biofresh raças grandes filhote. O que você acha desta mudança ? Obrigada

    • Ola Clarice. O mais importante é você conversar com o seu veterinário se ele acha positivo a mudança da ração e em caso afirmativo, combinar como vai ser feito o periodo de transição. Qualquer mudança de alimentação pode causar transtornos gastro intestinais e você agindo alinhada com a opinião do seu veterinário e com sua recomendação minimiza muito efeitos indesejáveis da mudança.

Deixe um comentário