Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

Ração ND farmina – uma opção NÃO transgênica para seu PET

A Farmina Pet Foods desenvolveu uma linha de produtos com elevados níveis de proteína de origem animal, baixa quantidade de carboidratos, sem ingredientes transgênicos e sem cereais, “grain free”.

Natural e Delicious farmina - ração não transgenico

Natural & Delicious CanineSISTEMA DE NUTRIÇÃO PARA CARNÍVOROS

Na natureza, os cães se alimentavam quase exclusivamente de carne, não necessitando de grandes quantidades de carboidratos ou cereais. O sistema digestório curto, a conformação dos dentes e maxilar e a ausência de amilase salivar confirmam este ponto. Assim, buscando respeitar a anatomia e o metabolismo desses animais, a Farmina Pet Foods desenvolveu uma linha de produtos com elevados níveis de proteína de origem animal, baixa quantidade de carboidratos, sem ingredientes transgênicos e sem cereais, “grain free”. Complementarmente, enriquecemos nossos produtos com frutas e legumes, contribuindo para o aporte de vitaminas e minerais. A tecnologia de produção utilizada, extrusão de última geração, vacuum coate(aplicação de óleos e vitaminas a vácuo) e o sistema long life vitamins, garantem um desenvolvimento perfeito do alimento preservando as matérias primas do stress da produção. Por último, o processo Just in time nos permite a entrega de produtos sempre frescos, que acabaram de ser preparados, e, por isso, muito mais saborosos. Natural & Delicious é uma fórmula italiana, criada e desenvolvida para atender as necessidades metabólicas dos cães. 70% Ingredientes Premium de origem animal 30% Frutas,minerais e vegetais 0% Livre de cereais

 

 

A farmina garante 100% de satisfação, caso seu cachorro não se adapte ou não goste da ração a Farmina lhe devolve 100% do valor pago, desde que o pacote tenha no mínimo 80% do peso original.

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

118 Comentários

  • Meu gatinho comia a Whiskas, mas por recomendação da veterinária que vacinou ele, eu troquei para uma ração Super Premium. Após algumas pesquisas e de verificar tabela nutricional de algumas marcas eu optei pela ND. Fiz a transição entre as rações da seguinte maneira: comecei servindo cinco colheres de sopa da Whiskas e duas colheres de sopa da ND (total de sete colheres de ração) e a cada 3 ou 4 dias eu reduzia uma colher da ração antiga e aumentava uma colher da ração nova até ele comer somente a ND. Esse intervalo de 3 / 4 dias foi importante para permitir que o intestino dele se firmasse lentamente, tanto que ele não teve diarréia em nenhum momento!!! Começamos a transição dia 20/04/2018 e ele estava com 3kg e ontem (10/05) ele foi pesado novamente e está com 3.800kg, ou seja, ele engordou 800g em 21 dias e ainda não terminou de comer o pacote de ração todo (versão kitten 1,5kg)!!!
    O que eu notei de diferente foi:
    1° o pêlo dele que ficou muito mais macio;
    2° ele tem comido bem menos que antes e a veterinária disse que isso é o esperado, já que por ser uma ração de qualidade ele fica sustentado e satisfeito com menos ração;
    3° o volume fecal diminuiu também. Na parte da manhã costumava ter 3 bolinhos de fezes ou até mais na caixa de areia. Agora é um cocozinho só por dia! A cor também mudou e o odor está ok…
    Estou bem satisfeita com essa ração no geral! Minha única reclamação é não haver pacotes com mais de 1,5 kg (versão kitten) o que encarece demais o preço por kg. Deveria ter pacotes de 3 kg ou 5kg também!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.