Ração para gatos persas

ração royal canin persian 30

A Ração Persian Royal Canin é para o seu gato que merece o melhor e por isso a Royal Canin traz ingredientes de alta concentração proteica que chegou para alimentação de seu gato Persa. Com a alimentação adequada, o seu gato terá um maior desempenho, fortalecimento ósseo e de massa muscular, auxilia na boa manutenção das defesas do gato Persa.
O gato Persa tem um jeito diferente de apreender o alimento com a parte inferior da língua.

A Ração persian royal canin nutre a pele e a pelagem graças à sua combinação de nutrientes. Contêm ácidos graxos ômega 3 e 6.
Contêm fibras conhecidas por facilitarem a eliminação das bolas de pelo através das fezes. Auxilia na boa manutenção das defesas do gato Persa. Croquete exclusivamente desenvolvido para Persa.
Principais características:

CONTROLE DAS BOLAS DE PELO: Contêm fibras conhecidas por facilitarem a eliminação das bolas de pelo através das fezes.
DEFESAS NATURAIS: Auxilia na boa manutenção das defesas do gato Persa.
ESPECIAL PARA MANDÍBULA BRAQUICEFÁLICA: O gato Persa preende o alimento com a parte inferior da língua. Almond 11, croquete exclusivamente desenvolvido para  facilitar a preensão do alimento pelo gato Persa.

Quantidade diária recomendada (g/dia):
Água permanentemente disponível

Peso do GatoMagroIdealSobrepeso
2kg35g25g
3kg50g40g
4kg65g50g
5kg65g55g
6kg +65g
Gestação30 -110g30 -110g30 -110g
Lactaçãoa vontadea vontadea vontade

Ingredientes

Quirera de arroz, farinha de vísceras de aves, casca de ervilha, gordura de frango, milho integral moído*, gordura suína, glúten de trigo, glúten de milho*, farinha de proteína isolada de suíno, óleo de peixe refinado, polpa de beterraba, sulfato de cálcio, zeolita, óleo de soja refinado*, cloreto de potássio, fruto-oligossacarídeos, ovo desidratado, carbonato de cálcio, parede celular de levedura (MOS), psyllium, cloreto de sódio (sal comum), óleo de borragem, fosfato monocálcico, extrato de Marigold, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), biotina, inositol, ácido pantotênico, ácido fólico, cloreto de colina, cobre aminoácido quelato, sulfato de cobre, sulfato de ferro, manganês aminoácido quelato, óxido de manganês, iodato de cálcio, zinco aminoácido quelato, óxido de zinco, selenito de sódio, fígado de frango, L-lisina, DL-metionina, taurina, antioxidante (BHA). *milho integral moído e glúten de milho geneticamente modificados por Bacillus thurigiensis e Streptomyces viridochromogenes; óleo de soja refinado produzido a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium sp.
Níveis de garantiaQuantidade
Proteína bruta (mín.) (g/kg)280.0
Umidade (máx.) (g/kg)80.0
Extrato etéreo (mín.) (g/kg)200.0
Matéria fibrosa (máx.) (g/kg)57.0
Matéria mineral (máx.) (g/kg)75.0
Lisina (mín.) (g/kg)21.78
Ômega 3 (mg/kg)8600.0
Ômega 6 (g/kg)46.6
Energia Metabolizável (kcal/kg)4200.0

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

1 Comentário

Deixe um comentário