Banner Multiplus

Drontal

O Drontal é um vermífugo para cães e gatos que elimina com eficácia e segurança vermes redondos e chatos, os mais comuns em pets. Este medicamento também é muito indicado para combater a giárdia. Desenvolvido pela Bayer, o Drontal é seguro, eficaz e um dos medicamentos do tipo vermífugo mais escolhidos pelos médicos veterinários. A Bayer tem mais de 150 anos de história de sucesso e está presente nos cinco continentes para levar o melhor da saúde animal para seu bichinho.

Drontal Plus para cães

O Drontal Plus é um "remédio de verme" para cachorro altamente eficaz. Com o sabor de carne, sua administração é facilitada, pois os cães adoram! Ele é indicado para o tratamento e o controle da giardíase e verminoses intestinais. Sendo especialmente eficaz contra os cestoides, ou vermes chatos, nematódeos, os vermes redondos, e protozoários, como a Giardia spp. O comportamento saudável de cães inclui passeios diários na rua e a visita à praças e parques. Justamente nesses locais está o maior risco de contágio e por isso a vermifugação da forma correta é tão importante. O Drontal Plus está disponível em versões para cães até 10kg e até 35kg e deve ser fraccionado para pesos alternativos. É importante visitar um médico veterinário para definir qual a dosagem correta e o melhor tratamento. Antes de administrar a medicação, leia a bula do Drontal Plus.

Drontal Puppy

O Drontal Puppy é um vermífugo para cães filhotes e, em alguns casos, adultos de porte miniatura. Ideal para o tratamento e o controle das verminoses intestinais e da giardíase, o Drontal Puppy é apresentado em suspensão oral e conta com uma seringa para sua administração. Este medicamento foi desenvolvido especialmente para filhotes. Nunca medique seu animal sem a orientação de um médico veterinário.

Drontal Gatos

O Drontal Gatos é um medicamento desenvolvido especialmente para o controle e tratamento de verminoses em felinos. Com duração de até três meses, o Drontal é excelente para gatos com cestoides, os vermes chatos, e nematódeos, os vermes redondos. A dosagem correta do Drontal Gatos varia de acordo com o peso do animal e deve ser calculada com a ajuda de um médico veterinário. Caso o animal tenha menos quilos que o peso mínimo, o comprimido deve ser fracionado. A administração é via oral e a dose é única, sendo repetida de acordo com a indicação do médico veterinário. Caso o animal não aceite o medicamento, é indicado misturá-lo à ração úmida ou a petiscos. O preço do Drontal varia de acordo com a sua apresentação. Porém, na Petlove, você ganha desconto tanto no Drontal Plus, quanto no medicamento especial para gatos. Faça sua assinatura e aproveite!

Dica Petlove: Drontal para giárdia

O Drontal é um dos poucos vermífugos indicados para o tratamento de giardíase. Neste caso, sua administração deve ser diferenciada, comumente feita por três dias consecutivos ou de acordo com a orientação do médico veterinário. O produto é eficaz contra o protozoário que é ingerido por meio de água contaminada (no Brasil, isso é bem comum).
ver maisfechar

Drontal

4 produtos ordenados por: