Banner Multiplus

Homeopatia para gatos

A homeopatia para gatos é uma excelente alternativa para os tratamentos convencionais com remédio para gatos alopáticos. O remédio homeopático para gato trata diversas doenças sem riscos de efeitos colaterais e intoxicações no animal. Assim como os remédios homeopáticos usados em humanos, a homeopatia pet trata o organismo do animal inteiro, equilibrando o corpo, a mente e a energia vital.

Diferenças: Alopatia e homeopatia para gatos

Os remédios alopáticos tratam os sintomas específicos e as causas da doença, já a homeopatia para gatos equilibra o organismo proporcionando uma melhora sistemática. O remédio homeopático para gato é feito a partir de substâncias diluídas e dinamizadas, sendo livre de efeitos colaterais e riscos de intoxicações. Apesar de altamente seguros, os remédios homeopáticos devem ser indicados por um médico veterinário e administrados da forma correta para fazer efeito.

Tratamento

A homeopatia pet foi desenvolvida a partir do sucesso dos tratamentos feitos em humanos. Os remédios homeopáticos surgiram no século XVIII e se disseminaram por serem altamente efetivos, indicados para todas as idades e não possuírem efeitos colaterais. Os remédios homeopáticos são indicados para o tratamento e a prevenção de diversas doenças não-cirúrgicas e problemas comportamentais tanto em humanos, quanto em animais. A homeopatia pet é exclusiva para animais e deve ser administrada sob a prescrição de um veterinário.

Como usar a homeopatia pet

A utilização dos medicamentos de homeopatia para gatos deve ser feita de forma distinta dos alopáticos. As doses são dadas em intervalos indicados pelo médico veterinário e podem ser administradas de formas diferentes. O remédio homeopático para gato pode ser borrifado na água ou no alimento do animal de acordo com as indicações da embalagem do produto. Outra opção é borrifar o medicamento diretamente na mucosa da parte interna da bochecha do gato para a rápida absorção. Siga sempre as quantidades e doses indicadas. A forma de conservação dos remédios homeopáticos é diferente dos alopáticos. Eles possuem suas propriedades alteradas e sua eficácia reduzida com o contato com sol e fontes de calor, aparelhos como eletrodomésticos e televisores, e produtos químicos, como desinfetantes.

Homeopet: homeopatia para gatos

A Homeopet é a linha de produtos da Real H, que desde a década de 1980 atua no segmento da homeopatia veterinária no Brasil. Destaque no mercado nacional, a Homeopet possui produtos de homeopatia para gatos e cães. Os produtos Homeopet tratam doenças sem causar efeitos colaterais e nem intoxicações no animal. Além disso a Real H segue as boas práticas de produção e controles determinados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Utilizar homeopatia para gatos e cães é uma alternativa terapêutica segura e eficaz para diversas enfermidades.
ver mais

Produtos mais buscados

2 produtos ordenados por: