Banner Multiplus

Ração Alcon Eco Club Periquito e Agapornis - 310 g

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Produtos recomendados

    Detalhes
    A Ração Alcon Eco Club Periquito e Agapornis, é ideal para pequenos psitacídeos, (periquito e agapornis). Nutrientes bem servidos. Produzido com beta caroteno e fatores anti-radicais livres.

    Dicas Petlove

    Servir em comedouros limpos e secos. Deixar água limpa sempre à disposição. Aves habituadas às dietas a base de sementes poderão estranhar inicialmente o novo alimento. Neste caso, para facilitar a adaptação, deve-se misturar temporariamente o novo alimento com as sementes de costume, conforme a tabela:

    1º ao 3º dia 1/4 ração - 3/4 sementes
    4º ao 6º dia 1/2 ração - 1/2 sementes
    7º ao 9º dia 3/4 ração - 1/4 sementes
    A partir do 10º dia Somente Alcon Eco Club Periquito


    Especificações
    IndicaçãoPássaros
    IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
    RaçaPeriquito
    ComposiçãoCreme de milho*, proteína texturizada de soja*, óleo de soja refinado*, ovo integral desidratado (1,35 %), carbonato de cálcio, maçã desidratada (0,8 %), premix mineral, leveduras, corantes naturais (clorofila, urucum, cochonilha) (0,43 %), cenoura desidratada (0,4 %), premix vitamínico mineral, aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo) (0,2 %), aditivo aromatizante (aroma de maçã) (0,06 %), antioxidantes (Etoxiquin, Propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT). *Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes.
    MarcaAlcon

    Avaliações de clientes
    1.0
    1 avaliações
    • 5 estrelas
      0
    • 4 estrelas
      0
    • 3 estrelas
      0
    • 2 estrelas
      0
    • 1 estrela  
      1

    Agradecemos sua avaliação!

    Ração atrativa, porém amolece as fezes dos pássaros.

    por: Douglas em 02/03/2016

    Ração atrativa e marca de nome, mas as fezes das minhas calopsitas ficaram aquosas. Parece diarreia. Como não temos como dosar a quantidade que o pássaro irá comer, como fazemos com cães e gatos, acredito que a presença de prebióticos neste produto que ingeridos em excesso pelas aves amolecem as fezes. A Fabricante poderia por exemplo observar que 90% das concorrentes usam probióticos, não prebióticos, o que mantém o aspecto das fezes bem melhor. Testei este produto e não gostei. Foi trocar de ração que as fezes das minhas calopsitas melhoraram. Voltei a testar este produto e amolecerem novamente. Não gostei. Não recomento.


    Perguntas frequentes

    Agradecemos sua pergunta!

    No mínimo 11 caracteres

    Ops, esse produto ainda não tem nenhuma pergunta :(
    Compre junto