Ração Seca Equilíbrio Light Frango para Cães Adultos de Porte Médio
Informações
Informações
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Ao trocar o alimento de seu pet por Ração Seca Equilíbrio Light Frango para Cães Adultos de Porte Médio, faça-o através de um período de transição de aproximadamente 7 dias. A troca pode ser oferecida gradativamente da seguinte maneira:
Do 1º ao 2º dia, ofereça 25% da nova ração com 75% do alimento habitual de seu pet.
Do 3º ao 4º dia, misture 50% da nova ração e 50% do alimento habitual.
Do 5º ao 6º dia, aumente para 75% da nova ração a 25% do alimento habitual.
No 7º dia deve ser oferecido 100% do alimento novo escolhido.
É importante entender que se essa substituição de alimento for rápida demais, seu pet pode sofrer problemas digestivos, como diarreia e vômito.
Nunca alimente seu animalzinho, além do necessário e mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
Especificações
Especificações
| Umidade (máx.) | 110 g/kg | 11% |
| Proteína Bruta (mín.) | 280 g/kg | 28% |
| Extrato Etéreo (mín.) | 80 g/kg | 8% |
| Matéria Fibrosa (máx.) | 60 g/kg | 6% |
| Matéria Mineral (máx.) | 70 g/kg | 7% |
| Cálcio (máx.) | 14 g/kg | 1.4% |
| Cálcio (mín.) | 7000 mg/kg | 0.7% |
| Fósforo (mín.) | 6000 mg/kg | 0.6% |
| Sódio (mín.) | 2000 mg/kg | 0.2% |
| Potássio (mín.) | 5000 mg/kg | 0.5% |
| Carnitina (mín.) | 250 mg/kg | 0.025% |
| Mananoligossacarídeos (mín.) | 120 mg/kg | 0.012% |
| Beta Glucanas (mín.) | 800 mg/kg | 0.08% |
| Ácido linolênico (mín.) | 2500 mg/kg | 0.25% |
| Ácido linoleico (mín.) | 12 g/kg | 1.2% |
| Enterococcus faecium (mín.) | 2.4X109 UFC/kg | |
| Lactobacillus casei (mín.) | 2.4X109 UFC/kg | |
| Bifidobacterium bifidum (mín.) | 1.2X109 UFC/kg | |
| Lactobacillus acidophilus (mín.) | 3X109 UFC/kg | |
| Lactobacillus lactis (mín.) | 1.8X109 UFC/kg | |
| Bacillus subtilis (mín.) | 1.2X109 UFC/kg | |
| Energia metabolizável | 3.477 kcal/kg |
| Vitamina A | 18.000 U.I. |
| Vitamina B1 | 20 mg |
| Vitamina B12 | 230 mcg |
| Vitamina B2 | 20 mg |
| Vitamina B6 | 15 mg |
| Ácido Fólico | 1,7 mg |
| Ácido Pantotênico | 23 mg |
| Vitamina D3 | 2.100 U.I. |
| Biotina | 1,5 mg |
| Vitamina K3 | 1,7 mg |
| Niacina | 70 mg |
| Vitamina E | 420 U.I. |
| Vitamina C | 200 mg |
| Colina | 1.360 mg |
| Metionina | 4.000 mg |
| Taurina | 1.000 mg |
| Cobre | 17,25 mg |
| Ferro | 200 mg |
| Selênio | 0,48 mg |
| Manganês | 80 mg |
| Zinco | 230 mg |
| Iodo | 3 mg |
2. Caso o seu cão não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
3. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
4. Leve seu cão periodicamente ao veterinário.
Avaliações
Avaliações
Eu estava dando uma outra da purina que era sem cheiro e sem cor mas minha cachorrinha comia bem e essa que tem cor é cheiro ela meio que tá rejeitando. Vou aguardar pra ver ao longo do saco.
A raçao é boa, mas o tamanho dos graos vem sempre diferentes, teve um saco q meus caes rejeitaram por causa do tamanho do grao, tamanho da racao pra gatos, me decepcionei
4 meses de experiência. Alguns sacos a ração vem mais torrada do que outros. No último saco q comprei, meus cachorros passaram a rejeitar a ração. E olha que sao bem gulosos. As fezes começaram a ficar moles e um deles começou com diarreia com sangue. Suspendi e voltei para a ração anterior, em 2 dias a diarreia passou. Eles devem ter mudado a fórmula, não sei o que houve. Não comprarei mais.
Troquei a guabi por ela, meus cães adoraram e senti uma diferença nas fezes e no peso. Com q guabi eles estavam engordando bastante
Me impressionei com a qualidade, tenho 3 cachorrinhas, de 5kg, 6kg e 22kg e as três amaram. Correm pra comer quando eu sirvo. Estão com o pêlo bonito e perderam peso. Não deixa as fezes com cheiro. Vou comprar mais.
