{{ zipcode?.length ? zipcode : 'Informar CEP' }}

Escolha sua localização e confira as melhores condições para você.

As modalidades e tempo de entrega variam de acordo com a região.
{{address.label}}
{{address.displayZipcode}}, {{address.city}} - {{address.state}}

Ou verifique outro CEP

{{dyBanner[0].title}}

Petisco para Cachorro

Subcategorias

Marca

Sem resultado

Ver mais

Idade
Tamanho da Raça

Ver mais

Tipo de Medicamento
Sabor

Sem resultado

Ver mais

Peso do Produto
Dieta Especial
Compra Consciente
Ofertas e Descontos
Preço

Ver mais

Avaliação do Cliente

Petisco para cachorro

Usado para agradar, adestrar e até para complementar a alimentação, o petisco para cachorro é uma das guloseimas mais apreciadas pelos pets. A Petlove oferece petiscos com uma enorme variedade de formatos, sabores e até funções diferentes. São ossos, bifinhos, biscoitos e até chocolates desenvolvidos especialmente para cães.

Petisco para cães mais saudáveis

Além de agradar, alguns petiscos possuem ingredientes que fazem bem para a saúde do animal e até auxiliam no tratamento de doenças. Existem diversas opções de petisco para cães, como aqueles que auxiliam no tratamento ao tártaro e na saúde bucal, outros para beneficiar a pelagem, para mais vitalidade e até para perda de peso.

Variedade e qualidade

A Petlove reúne os melhores petiscos para seu cão ficar sempre feliz! Utilize os filtros de busca para encontrar ossos de diversos tamanhos e sabores, biscoitos crocantes e os adorados bifinhos. Você pode escolher por pacotes individuais ou embalagens econômicas, que duram mais e vem com um número superior de unidades. Ossos, biscoitos e bifinhos devem ser armazenados em potes para ração ou ter seus pacotes bem vedados para evitar a contaminação com insetos, fungos e bactérias. Além disso tudo, você também encontra chocolates e até molhos.

Exclusivos para cachorros

Os petiscos são desenvolvidos com exclusividade para o consumo canino. Nunca ofereça alimentos humanos para cães sem a aprovação de um médico veterinário. Muitos alimentos humanos são tóxicos para cães, podendo gerar consequências sérias, um grande exemplo é o chocolate. Para seu amigo não passar vontade, a Petlove reúne as melhores marcas que oferecem variedades de petisco para cães com sabores de chocolate ao leite, branco e até crocante. Os molhos aparecem em diversos sabores, como galinha caipira, peru e carne com legumes, e deixam a refeição ainda mais apetitosa.

Cuidados

Cães adoram um petisco pet, mas os tutores devem ficar atentos principalmente na quantidade oferecida. O petisco para cães pode ser gorduroso e possuir grande quantidade de calorias, colaborando para o aumento de peso do animal. Sempre leia a embalagem do petisco para cachorro e equilibre o consumo de calorias com a alimentação dada normalmente. Se exagerou nos petiscos, reduza a quantidade de ração proporcionalmente, porém cuidado! Alguns petiscos não possuem o valor nutricional equivalente ao da ração. Na dúvida, consulte um médico veterinário. Uma dica é fracionar os petiscos antes de oferecer ao animal, assim, ao invés dele comer rapidamente e pedir mais um, você pode dar vários pedaços e entreter o animal.

Petisco para cachorro filhote

Não é só a ração que deve ser diferenciada para bebes cães, os petiscos também são diferentes. O petisco para cachorro filhote possui ingredientes e valores nutricionais diferenciados para suprir as necessidade desses animais sem oferecer riscos. Para evitar alergias e sensibilidade, faça a introdução de novos alimentos com a ajuda de um veterinário.

Com quantos meses pode dar ossinhos para cachorro?

O recomendado é esperar que o cãozinho esteja com a sua dentição 100% completa, para que não haja o risco de quebrar algum dente de leite. Isso ocorre por volta dos quatro meses de idade.

Qual melhor osso para cachorro?

Os melhores ossos para cachorro são aqueles que são produzidos especificamente para eles, como o de nylon, os naturais (bovinos, sem terem passado por processos de aquecimento), sintéticos, entre outros.

Como dar petisco para cachorro?

Os petiscos devem servir como reforço positivo. Ou seja, como recompensa por um bom comportamento, como não latir a cada momento que um vizinho entra ou quando faz xixi ou cocô no tapete higiênico, por exemplo.

A partir de quantos meses pode dar petisco para cachorro?

O recomendado é acostumar o filhote de cachorro apenas com ração até os três meses de idade, já que o organismo dele ainda está em formação durante esse período. Aos poucos, você pode introduzir os petiscos como reforço positivo, para recompensar um bom comportamento.

ver mais

Produtos mais buscados

745 produtos ordenados por: