4 apps para donos de gatos

A tecnologia pode fazer muito pelos gateiros, especialmente quando se trata de aplicativo para celulares: de diversão a administração de consultas veterinárias. Por isso separamos aqui quatro apps para donos de gatos que vão te ajudar a cuidar melhor dos seus felinos.

Pocket Pond

Gatos amam peixes. Ou pelo menos brincar com eles. Esse aplicativo mostra um lago com vários peixes nadando para seu gato ficar brincando de tentar capturá-los. Você pode ligar música e sons de libélulas e vai parecer muito real. Seu gato vai se divertir por horas. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

DoseCat

Para garantir que você vai se lembrar de dar remédios para os seus miaus, o aplicativo te deixa fazer lista de medicamentos, que incluem detalhes como dosagens, fotos, observações especiais e serve também de lembrete. Dessa forma, quando seu gato estiver precisando tomar remédios, esse aplicativo será muito útil. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

PetSafe

O aplicativo de primeiros socorros para animais de estimação te dá instruções para emergências comuns de acordo com cada problema. Ele é separado em patas e garras, cãibras, ossos quebrados, sangramentos, mordidas e ferimentos internos. Com ele, vocÊ vai saber que medidas tomar antes de levá-lo a um veterinário. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

My Pets – Pet Manager (o mais completo dos apps para donos de gatos)

O objetivo desse app é te ajudar com tudo que se relacionada a seus animais estimação. Você pode criar uma ficha para cada um deles, adicionar datas da última consulta ao veterinário, último banho, vacinas tomadas, últimos medicamentos que tomou, emergências que sofreu, além de números de veterinários e tudo mais que você precisar. O aplicativo está disponível para iOS.

Sobre o autor

Larissa Moreira

Larissa Moreira

Larissa tem quatro miaus: Câmara, Ação, Gravando e Clica Fora, está no quarto ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, é apaixonada pela língua alemã, livros de fantasia, chá de camomila e pelos seus quatro bebês (que já nem são mais bebês).

Deixe um comentário