Gatos e celebridades: veja 4 famosos que não desgrudam dos felinos

No instagram, gatos e celebridades posam juntos e muitos famosos adoram postar vídeos e fotos dos seus felinos fazendo todo tipo de traquinagem. Além disso, vários deles batem de frenta para defender os seus miaus e desmistificar a ideia de que o melhor amigo do homem é o cachorro. Veja alguns deles a seguir:

1 – Taylor Swift

A cantora vencedora de 7 Grammys gosta de se entitular “louca dos gatos”. Taylor tem duas gatas: Meredith, em homenagem à médica Meredith Grey, de Grey’s Anatomy e Olivia, em homenagem à detetive Olivia Benson, de Law and Order. Os gatos são de uma raça escocesa scotish fold.

Além disso, recentemente a cantora participou de um comercial da Coca-Cola entitulado “kittens” (gatinhos) onde ela era cercada por vários gatos enquanto cantava o trecho de uma música nova.

2 – Pitty

Ao falar de gatos e celebridades, ela não pode ficar de fora: a cantora baiana tem não uma, nem duas… mas quatro! QUATRO GATAS.

A felina mais nova foi resgatada de um telhado e recebeu o nome de Jorgita Guerreira. A cantora já realizou um ensaio fotográfico com as suas miaus e posta várias fotos delas nas redes sociais.

 

3 – Katy Perry

Postar fotos de seus gatos nas redes sociais não foram suficiente para a eterna California Girl: Kitty Purry e Monkey participam de seus clipes e inspiram nomes de turnês da cantora e até o seu guarda-roupa. Além disso, os fãs da cantora se chamam de KatyCats.

 

4 – Mel Lisboa

A atriz tem três gatos: Miró, Che e Amelie. Durante a gravidez, Mel tomou cuidados básicos com os felinos, como não deixar que entrassem no berço do neném. Agora está mais tranquila ao ver que o filho não tem nenhuma alergia. Em 2010, um deles, Miró, ficou por um tempo internado em um hospital veterinário por causa de um confinamento orientado. Como é possível ver na foto abaixo, ficou tudo bem.

Sobre o autor

Larissa Moreira

Larissa Moreira

Larissa tem quatro miaus: Câmara, Ação, Gravando e Clica Fora, está no quarto ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, é apaixonada pela língua alemã, livros de fantasia, chá de camomila e pelos seus quatro bebês (que já nem são mais bebês).

Deixe um comentário