Cadastre-se e ganhe 15% OFF na primeira compra!

Cachorro Blue Heeler filhote

Versátil até no nome, afinal, a raça também é conhecida como Australian Cattle Dog e Boiadeiro Australiano, o cachorro Blue Heller filhote é ideal para quem procura um parceiro aventureiro, com muita energia e  companheiro de todas as horas! 

Famoso por sua pelagem mesclada e branquinha, o filhote de Australian Cattle Dog nasce com praticamente todos os pelos brancos e, após a primeira semana de vida, é que os pelos de outra cor começam a aparecer. Mas, pra conferir a “versão final” do peludinho, só mesmo depois de um ano.

Inteligente, ágil e bastante obediente, o cachorro Blue Heller filhote é capaz de aprender atividades diversas com facilidade. Aqui no Blog, inclusive, a gente contou a história da Maya, a cadela Blue Heeler surfista, que já competiu no Campeonato Mundial de Surf Dog.

Ah, e vale destacar também que os cães dessa raça costumam se dar bem com as crianças e com outros pets! Uma das únicas coisas que podem tirar os peludinhos do sério é a falta de atividades físicas, portanto, prepare-se para uma vida mais agitada ao lado do seu filho de quatro patas!

Veja fotos de Blue Heeler filhotes!

Blue Heeler filhote brincando Dupla de Blue Heelers filhotes Blue Heeler filhote deitado Blue Heeler filhote na grama Blue Heeler filhote deitado Blue Heeler filhote na grama Blue Heeler filhote latindo Blue Heeler filhote caramelo Blue Heeler filhote debaixo da mesa

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.