Cinco filmes divertidos com gatos

Independentes, carinhosos e companheiros. Essas são as principais características que fazem com que os bichanos sejam tão populares pelo mundo. Dessa forma, pegando carona em sua fama mundial, muitos estúdios aproveitam para realizar produções cinematográficas onde os felinos são os protagonistas.

Sendo assim, para você, petlover assumido, que ama um longa estrelado por pets, separamos cinco dicas de filmes divertidos com gatos para assistir do ladinho de seu filho de quatro patas. Confira:

 

1 – Garfield (2004) 

Resultado de imagem para Garfield - O Filme

Garfield é o ícone dos gatos que adoram apenas comer e depois curtir uma preguicinha. Sua comida favorita é um prato de lasanha. Depois que seu pai, Jon, se apaixona por uma moça chamada Liz, a qual o convence para adotar Odie, um adorável cãozinho, sua vida virou de ponta cabeça. Quando um treinador de cães sequestra Odie, Garfield vence sua preguiça e parte em busca de seu irmão de quatro patas. 

 

 

2 – Gato de Botas (2011)

Resultado de imagem para gato de botas o filme

Antes de conhecer Shrek e sua turma, Gato de Botas vive uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Determinados a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio pretende conseguir a famosa gansa que bota ovos de ouro. Entretanto, algumas coisas não estavam nos planos, e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

 

 

3 – Um gato de rua chamado Bob

Resultado de imagem para Um gato de rua chamado Bob

Bob, um lindo gatinho laranja que usa um belo lenço no pescoço, vive nas ruas ao lado de James Bowen, que toca música pela cidade com seu velho violão. Mais do que um parceiro de rua, Bob protagoniza a história de superação e da luta contra as drogas de seu companheiro.

 

 

 

4 – Virei um Gato (2016)

Resultado de imagem para Virei um Gato (2016)

Um homem bilionário vive para o trabalho, deixando a família em segundo plano. Mas, um dia, após sofrer acidente, ele acaba trocando de corpo com seu gato. Para voltar a ser humano, ele percebe que terá que se redimir com as pessoas próximas a ele.

 

 

 

5 – Como Cães e Gatos (2001)

Resultado de imagem para como cães e gatos

Assim como na lista de dicas de filmes divertidos com cachorros, Como Cães e Gatos merece uma atenção especial. A produção mostra um guerra secreta iniciada desde o começo dos tempos entre as duas espécies. A vitória canina fica cada vez mais próxima quando o Professor Brody cria uma fórmula capaz de curar a alergia dos humanos a cachorros. Para evitá-la, Sr. Tinkles, que é o líder dos gatos, decide roubar a vacina. Contudo, acaba tendo que enfrentar o agente Lou, um cão da raça Beagle encarregado de proteger a família de Brody.

 

 

Gostou de nossas dicas? deixe nos comentários o seu filme de gato preferido! 

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.