Fotos de animais na natureza serão premiadas

Para quem vive na cidade, é curioso e às vezes até estranho quando nos deparamos com a realidade de animais que não são os nossos pets. Há muito mistério a respeito dos que vivem na natureza e o Comedy Wildlife Photography Awards 2018 promete estreitar esses laços e mostrar um lado mais cômico do dia a dia desses animais.

Ursos, corujas, macacos, esquilos, coelhos e aves chamam a atenção por se mostrarem em situações inusitadas nas imagens que marcaram a premiação. Ainda sem vencedor (os finalistas foram anunciados recentemente), o prêmio dará ao melhor fotógrafo um troféu e um safári no Quênia.

O  Comedy Wildlife Photography Awards 2018 visa não somente premiar os melhores fotógrafos da vida na natureza, mas também chamar a atenção do público para proteção, conservação, resgate e salvamento destes animais.

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.