Gato mochileiro faz sucesso e visita diversos lugares do mundo

Difícil encontrar quem não gostaria de pegar a estrada pra conhecer diversos países, diferentes culturas e se surpreender em cada chegada. Pois um gatinho aventureiro está causando inveja com o seu mochilão pela América do Sul.

O nome do felino já chama a atenção por si só: Bella Criatura, que ao lado de seu tutor, Jhon Alexander, está causando nas mídias sociais com fotos e vídeos que mostram diferentes destinos latinos, todos com a notável elegância do gatinho, que usa acessórios como gravatas, chapéus e óculos.

A dupla iniciou a aventura em janeiro, partindo da Colômbia. De lá pra cá, Bella Criatura, acomodado em uma mochila de Jhon, já passeou por Equador, Peru, Bolívia, Paraguai e também o Brasil. O peludinho ainda demonstra muita disposição para seguir em frente e visitar Chile, Uruguai e Argentina.

Por onde passam, os mochileiros fazem sucesso com pessoas de todas as idades, com o pessoal da hospedagem e já foram convidados para participarem de programa de TV. Até camisetas personalizadas os dois ganharam de admiradores.

Os registros das viagens podem ser acompanhados pelo perfil do Instagram: Elgatomochileiro1, que já conta com mais de 17 mil seguidores.  

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

2 Comentários

  • O gatinho é lindo, mas tb inocente, frágil e indefeso e seu lugar é dentro de casa em segurança, qquer coisa além disso é apenas irresponsabilidade e egocentrismo. Triste perceber que no mundo atual o que importa sempre é a ostentação, os cinco minutos de fama em detrimento de valores há mto perdidos. Gatinho lindo, que vc tenha mta sorte e uma vida saudável e longa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.