Magnus une esporte e pets em campanha de adoção

A Magnus marcou um verdadeiro golaço: no objetivo de incentivar a adoção responsável no País, onde mais de 170 mil cães e gatos estão abandonados, de acordo com levantamento do Instituto Pets Brasil, a marca levou para a arquibancada do jogo entre Magnus Futsal e Minas Tênis Clube totens com as fotos de pets à procura de um novo lar.

Magnus une esporte e pets em campanha de adoção

Foto: Reprodução

O jogo aconteceu no último sábado (12), mas a iniciativa continuará acontecendo durante os jogos do Magnus Futsal, que manda suas partidas na Arena Sorocaba, no Interior de São Paulo. Os cães e gatos que apareceram na transmissão em rede nacional estão abrigados na Associação Abrigo Temporário de Animais (Aatan), também em Sorocaba.

De acordo o Coordenador de Marketing Social da Magnus, André Sano, a ação vai de encontro com o DNA da marca, que faz um trabalho ativo na proteção animal. “A nossa missão é promover o bem-estar animal e queremos ajudar a mudar o cenário dos animais abandonados”, disse.

Magnus une esporte e pets em campanha de adoção

Foto: Reprodução

Vale destacar que a Magnus já doou quase 70 toneladas de alimentos para cachorros e gatos que vivem nos abrigos apenas em 2020.

Se interessou por algum pet durante a partida? Basta acessar o site Associação Abrigo Temporário de Animais (clique aqui) e entrar em contato.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.