Cadastre-se e ganhe 10% OFF na primeira compra!

Cantora cria música a partir do miado de um gato

Você sabia que é possível fazer uma música a partir do miado de um gato? A artista Meredith Bull viralizou recentemente nas redes sociais ao mostrar que o simples miado de um felino pode, sim, se tornar o hit do momento.

Meredith Bull

Foto: Reprodução

Não é nada incomum que artistas transformem áudios inusitados em músicas de sucesso. Porém, a princípio, podemos dizer que essa é a primeira vez que um pet faz um “feat” com uma pessoa.

Meredith Bull grava sons de gatos miando e os transforma em canções. Seu sucesso do momento é “I Don’t Wanna Be Touched”, que já conta com mais de cinco milhões de visualizações no TikTok e Twitter.

O vídeo começa com Meredith em pé na frente de um gatinho enquanto ele mia ao fundo. Durante esse tempo, uma mensagem na tela diz “aguarde”. Ou seja, possivelmente teremos uma “música felina” tocando nas rádios mundo afora.

Veja: 

Para mais conteúdos sobre os felinos, visite o Blog da Petlove. Ah, e não se esqueça de dar uma passadinha em nosso petshop online para conferir nossas ofertas!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.