Areia sanitária para gatos – micro cristais

Areia Sanitária para Gatos Micro Cristais Sílicas Gel 1,8 kg. Importado pela chalesco.

Diferentemente dos cachorros os gatos tem um processo muito rapido de aprendizagem a fazer as necessidades em um determinado local, graças ao instinto de cobrir ou enterrar seus dejetos. Por isso é importante manter uns 2 a 3 centimetros de silica ou areia sanitaria.

micro cristais de silica chalescoAreia micro granulada de altíssima absorção e durabilidade, alguns usuários relatam que duram até 30 dias. Mais fácil de manipular, não machuca a pata do felino, fácil de limpar.
Com os exclusivos “crystais indicadores” único no mercado. Cristais indicadores perdem coloração depois de 30 dias – demonstrando que é tempo de trocá-los.

Feitos com matéria-prima natural: areia, oxigênio e água. Sem adição de minerais, químicos ou silicato cristalino, eliminando os riscos para animais e seres humanos.

Os gatos são animais higiênicos até mesmo quando necessitam defecar ou urinar. Para proporcionar ao seu animal toda a limpeza e praticidade que ele merece para suas necessidades a Chalesco desenvolveu Cristais de Sílica, está areia a base de sílica é de altíssima absorção, mais macia, controla odores e possui melhor custo benefício. São realmente a revolução dos produtos de higiene para gatos, oferecendo um nível de conveniência e performance não antes vista no mercado brasileiro, quando comparada às areias tradicionais no que diz respeito à economia de tempo e dinheiro, é seguramente mais apropriada. Produto seguro e bem aceito pelos gatos. Rende no mínimo 1 mês e é ideal para gatos criados dentro de residências.

Principais caracteristicas:

– Controle de odores

– Redução das pegadas nos tapetes: Devido aos micro cristais diminui a quantidade de pegadas em torno da bandeja sanitária.

– Não machuca a patinha dos gatos caso eles pisem dentro da bandeja.

– Totalmente seguro para os gatos, não faz mal a saude.

Lider de vendas no Brasil.

Gostou? Curtiu? Envie e compartilhe com seus amigos.

 

 

 

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

5 Comentários

Deixe um comentário