Prefeitura de Itapevi abre inscrições para castração de pets
Alô, população itapeviense. Quer castrar seu pet? Então aproveite: a Prefeitura abriu as inscrições online para a castração de cães e gatos em Itapevi (SP).
Mas corre, pois as inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (07/05), e os procedimentos devem ter início já nesta segunda quinzena de maio.
Até o final do mês de junho, a Prefeitura pretende castrar aproximadamente dois mil animais de estimação que habitam na região.

Cadastro para castração de cães e gatos em Itapevi
Aos habitantes do município e região que queiram castrar seu pet, é super fácil: basta acessar o site da Prefeitura (clique aqui) e realizar o cadastro online para castração de cães e gatos em Itapevi.
Após o cadastro, a Secretaria do Meio Ambiente e Defesa dos Animais entrará em contato com você o mais rápido possível para confirmar o agendamento da castração.
Além disso, os que não terão disponibilidade neste período, podem ficar tranquilos, pois a partir de julho serão iniciadas novas inscrições.
Qual será o local do procedimento?
No intuito de facilitar a vida dos pais humanos, o serviço de Castramóvel da Prefeitura ficará parado em seis pontos da cidade:
- Rua Bambina Amirabile Chaluppe (Amador Bueno)
- Avenida Cesário de Abreu, 915 Bairro – Dos Abreus (Vila Dr. Cardoso)
- Avenida Pedro Paulino, 940 (Cohab)
- Rua Serra Apiacás, 20 (Jardim Bela Vista)
- Rua Brasília Abreu Alves, 33 (Jardim São Carlos)
- Avenida Rubens Caramez – 1000A (Centro)
Vale destacar que as castrações acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no local previamente definido.
Para mais notícias e conteúdos sobre o mundo Pet, visite o Blog da Petlove!

