Documentário sobre cães heróis estreia hoje nos EUA

O documentário intitulado “Superpower Dogs” estreia hoje nos cinemas dos Estados Unidos. Ainda sem previsão para chegar no Brasil, o filme acompanha o dia a dia de cachorros que de alguma forma se comportam como “super heróis” em suas vidas.

Contando a história real de cães de resgate, o longa é narrado pelo ator Chris Evans, que estrelou como “Capitão América”, e mostra desde o treinamento desses animais até a rotina que seguem diariamente em áreas de tragédias e outras situações adversas.

Cachorros de diferentes raças compõem o “elenco” do documentário que conta com pastores alemães, labradores, goldens, bloodhounds, terra novas, entre outros. Assista ao trailer: 

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.