Família reencontra cachorro depois de cinco anos

Os Estados Unidos parece ser o país que nos últimos tempos mais tem gerado notícias – boas ainda bem 🙏 – sobre pets. Recentemente a gente contou sobre um casal que produz arranhadores feitos de árvores e a cervejaria que está oferecendo bebidas gratuitas àqueles que adotarem um cão durante a quarentena.

Chuckie-Petlove

Reprodução: YouTube

Dessa vez, a história se passa na cidade de Ohio, onde um cachorro foi reencontrado pela família após incríveis cinco anos de desaparecimento! Só quem já sentiu a angústia de não saber onde e como está o seu bichinho e depois teve a sorte de recuperá-lo, é capaz de imaginar o tamanho da emoção que tomou conta dessas pessoas. 

A história que tinha tudo para não ter um desfecho bom, felizmente, terminou com a família toda reunida novamente. Chuckie, um cachorro da raça Labrador, acabou se perdendo e graças a uma ação da ONG de proteção animal Humane Society pôde voltar para a casa.

Teria como ser melhor? É até difícil acreditar, mas a boa notícia não terminou aí, já que por conta da mesma ação realizada pela ONG, cerca de 166 animais que estavam vivendo em situação de negligência em uma propriedade rural foram resgatados. Chuckie, por exemplo, foi encontrado acorrentado na entrada do local e próximo a uma carcaça de veado, que servia como sua única fonte de alimento.

Ainda bem que a tragédia anunciada não se concretizou e todos os animais tiveram uma nova oportunidade de vida. Muitos foram encaminhados para abrigos e estão disponíveis para adoção, enquanto outros, identificados por meio de microchip, foram devolvidos para suas famílias, como o caso do nosso protagonista Labrador.

O grande momento do reencontro foi registrado e você pode conferir no vídeo abaixo. Impossível não se emocionar 😍

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.