Gato gigante bomba no Instagram e conquista mais de 200 mil seguidores

Não é surpresa alguma que os pets dominam as redes sociais. Devido ao alto teor de fofura dos peludos, as pessoas costumam estar sempre curtindo postagens onde eles são a atração principal.

Alguns chamam a atenção pela beleza, outros pela fofura ou até por alguma particularidade. No caso do gato chamado Lotus, são por todos estes motivos.

 

O bichano da raça Maine Coon é enorme e impressiona qualquer um quando fica ao lado de outro gato de tamanho “comum”. Morador da Suíça, Lotus é realmente um modelo que está sempre posando para fotos ao ar livre ou em algumas lindas paisagens de seu País. 

Com mais de 260 mil seguidores no Instagram, o felino conquistou a web devido ao seu tamanho e beleza. Em algumas imagens fica nítida a diferença de tamanho de Lotus em relação aos outros gatos. Sua mãe está sempre atrás de novos cliques para deixar qualquer petlover boquiaberto. 

Nesta postagem, fica claro que Lotus é um gato gigantesco, já que, deitado, está aparentemente do tamanho de sua mãe humana.

 

Além do seu tamanho surreal, o bichano adora ser presenteado e está sempre atrás de algum petisco. Veja o vídeo: 

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".